O filho da puta do meu padrasto que veio ficar em casa pra resolver umas paradas e depois voltar pra o estado que ele e minha mãr estão morando desligou o registro pra fazer uma limpeza na caixa d, água ele esqueceu de ligar novamente sabado ele viajou, e hoje a água da caixa acabou e fui ver agora que a água da rua está desligada, liguei mais começou a faltar agua no bairro todo hoje e e só vai voltar ao normal depois de amanhã, cheguei do trabalho cansado e estou louco por um banho, com uma sede do caralho e sem água, tudo fechado uma hora dessas eu sem tomar banho e com sede, oque fariam pra resolver essa situação ? Pois sei que não vou conseguir dormir de agonia !!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/01/2024 02h00
comprava 10 litros de agua banhava e bebia
10/01/2024 02h16
nossa eu senti tua raiva daqui
10/01/2024 02h22
Aluga um quarto de hotel e toma banho lá. E compra um galão de água pra usar em casa.
eles respondem
anônimo
10/01/2024 01h47
Vida difícil do crlh, né... Procura um bar. Sabe andar?
Mas acho que o senhor não irá morrer por conta disso.
anônimo
10/01/2024 02h22
Realmente é uma situação muito constrangedora. Más, você não terá outra escolha se não comprar uns 2 galão de água de 5l no mercado.
10/01/2024 02h39
Confesso que senti sua raiva daqui, parceiro. Não sei o que eu faria, porque sem banho eu enlouqueço. O jeito é esperar amanhecer para você comprar água. Eu xingaria este cara com todas as minhas forças, pprt.