4.42K  17/09/2017 06h20

Nos reencontramos depois de 10 anos e logo surgiu a paixonite. No status do zap dele, ele postava que só queria ser feliz, e ficar c vc... eu perguntava e ele dizia q era pra mim...
Depois dizia que "só queria sua atenção hj"... e falava que era pra mim mas que eu não percrbia...
Até que um dia a gente brigou e ele me xingou mtooo, me ameaçou de morte! Tudo pq mostrei nossas conversas pra outras pessoas.
Quando foi hj, 1 semana depois, que NÃO nos falamos mais e estamos brigados, ele postou uma imagem no status de um desenho de um menino chutando um coração... e escreveu... "quando a gente se encontrar la na frente, vou dizer que valeu te conhecer, mas que foi melhor eu te esquecer"...
Será que foi pra mim???
Tipo a gente já se reencontrou depois de 10 anos e agora nos afastamos de novo!

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/09/2017 02h01
KAKKAKAKAK ameaçou de morte e vc tá querendo saber se essa desgraça tá te mandando indireta?
Falta o que a vc, vergonha na cara?Tá esperando que ele execute o que disse?
Se liga, caralho.
anônimo
17/09/2017 01h53
Você não devia ter mostrado a conversa dele com você, traiu a confiança dele. Apesar disto, é muito desproporcional, não deveria ter te ameaçado de morte.
17/09/2017 02h15
Aquele amor assassino, como sempre sedutor. Jeff The Killer é você?
anônimo
17/09/2017 05h39
Um crianção. Ameaçar de morte, ter isto retoricamente ou praticamente como recurso imediatamente disponível, é muito grave. No limite, se reiterado, registre BO.
anônimo
17/09/2017 06h20
E você tem alguma dúvida?
elas respondem
17/09/2017 01h51
Agressivo ele né? Cuidado pra não virar notícia no policia 24 horas.
17/09/2017 02h11
Sério que o cara te ameaça de morte e você ainda tem o desgraçado nos seus contatos? Deleta esse lixo e esquece que ele existe.
17/09/2017 01h02
Qual foi o motivo da briga para sair ameaça de morte ? O.o
Hay
17/09/2017 01h55
Mas pq ele não gostou de vc ter mostrado às mensagens p outras pessoas?