Sou mulher e desde muito nova já tinha noção que gostava tanto de homens quanto de mulheres, estive em relacionamentos com ambos e sempre gostei mais de contato intimo com mulheres. Conheci meu namorado e me apaixonei, ele é ótimo e eu o amo muito mas sinto falta do sexo com pessoas do mesmo sexo… não sei Oq fazer em relação a isso

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
10/01/2024 11h48
o lesbianismo leva para o lago de fogo
anônimo
10/01/2024 01h58
Você não o ama.
10/01/2024 09h53
Tá sentindo falta e da vergonha na cara, isso sim.
10/01/2024 02h00
Conversa com ele sobre isso, talvez ele te entenda, ou até goste da situação, sei lá...

Alguns homens curtem a ideia de que sua mulher fique com outras mulheres.
anônimo
11/01/2024 01h00
Então se envolva com mulheres tb sem ele saber e mate esse desejo, n é como se fosse o fim do mundo isso, relaxe e goze com a outra menina, eu sei exatamente o q é isso de sentir atração por mulheres e é uma coisa forte msm hehehehhe... olhar aquelas curvas, imaginar como é por baixo da roupa, td o tesão envolvendo o clima e delicadeza q ela traz, é td mt perfeito.
10/01/2024 10h33
Faça a alegria dele
10/01/2024 11h45
Termina
10/01/2024 11h46
Menage é a única solução e isso fará ele te amar mais
elas respondem
anônima
10/01/2024 02h06
Nossa eu já é ao contrário quando eu estava em um relacionamento com uma pessoa do msm sexo fiquei doida no sentido de perguntar pra mim mesma oque eu estava fzd deitada na cama + dormindo com outra mulher eu sentia sds de está com um homem até que o relacionamento durou um mês até hoje me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher hoje ela é casada com outra mulher e eu me converti ao cristianismo para glória de Deus acho que vc não gosta dessa pessoa que vc está séria bom que vc lutasse contra esse desejo e ficasse com quem de fato ama vc e que está ao seu lado com ajuda de Deus vc consegue vencer talls desejo ou vontades assim como eu conseguir com ajuda de Deus vc tbm consegue enfim é isso boa sorte
anônima
10/01/2024 08h22
Aqui mesmo todo mundo escreve que embora a pessoa seja bi, vai ser fiel, que tem nada a ver namorar com bi, é tranquilo, não vaio sentir falta de transar com pessoas do mesmo sexo. Eis aqui a contra prova.

Se você ama seu namorado, não tem porque sentir falta de mulher. É o que diriam os inocentes.

Respondendo sua pergunta, tem nada a fazer em relação a isto, fique com seus desejos e respeite seu namorado.
anônima
10/01/2024 09h43
Como não sente falta de uma rola entrando, gente!!!?
Nunca vou conseguir entender.
11/01/2024 01h32
Na vida, passamos por uma montanha russa de sentimentos. Eu já estive no seu lugar, sem o namorado, e posso te dizer que hj o que mais quero é homem. Nunca fiquei com nenhum dos dois e sei que tenho queda por mulheres, mas o pacote completo, quem me proporciona é o homem: a força, virilidade, objetividade, músculos, proteção, etc.
Não dá pra ter tudo na vida; as pessoas ao seu redor passam por irresoluções que vc nem imagina.
A pergunta que fica é: já sentiu atração sexual por alguns homens ao longo da vida?
10/01/2024 09h41
Termina o namoro.
Você vivenciou ambas relações mas o desejo por mulher prevalece.
10/01/2024 11h29
O Marcus editou errado seu título. Seria BI e não VIRGEM. Eu odeio as edições dos adm, tudo errado.
anônima
10/01/2024 01h57
pegue mulheres no sigilo total sao so amigas ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/01/2024 02h13
propõe menage pra ele
anônima
10/01/2024 10h39
Vamos desmistificar uma coisa: virgem você não é. Você apenas nunca esteve com um homem. Se você nunca chegou aos finalmente com um homem, como é que vc pode falar que gosta mais de ter contato com mulheres do que com homens? Porque se você fosse 100% lésbica, aí teria como entender sua preferência pq nem atração por homens vc teria. Mas se é bi e nunca experimentou estar intimamente com um homem, você precisa tentar pra saber se estar com uma mulher é realmente melhor. Talvez você passe a gostar igualmente das duas coisas.
anônima
10/01/2024 11h38
Mas você não é virgem....
10/01/2024 11h51
Você não ama dele, pois se amasse não sentiria vontade de transar outras pessoas, seja qual gênero.

E outra, como assim é virgem e sente falta de transar com mulheres? Isso não te faz uma pessoa não virgem já que transou?