Estava pesquisando sobre esse tema para um trabalho da faculdade e me deparei com essa informação, de fato muitas boates e casas de shows não cobram valores de entrada de mulheres, o que aliás violaria norma constitucional (igualdade material), e parece que tem uma disputa do MP do Paraná sobre essa questão, mas enfim... porque boates fariam isso ?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
10/01/2024 08h03
Para chamar mais mulheres, quanto mais mulheres mais machos que pagam entradas e as bebidas.
anônima
10/01/2024 20h30
Não cobram das bonitas.
10/01/2024 20h44
Pq enxergam a mulher como um produto.
anônima
10/01/2024 20h28
Canalhice, corrupção
, machismo, etc...
10/01/2024 20h45
se vc n paga, vc é o produto...os homens vão em festas por causa deste produto, mulheres.
qt mais mulheres bonitas ...mais popular será o local
10/01/2024 20h47
Tem de graça? Que eu saiba é até um certo horário que não paga.
11/01/2024 09h02
É tipo aquele propaganda que oferece para atraí cliente e mais vendido são os produtos pagando por eles, de boa qualidade.
eles respondem
10/01/2024 07h59
Porque direitisbiguais só pra elas e os macho se lasca.
10/01/2024 20h32
Pq se cobrassem, poucas mulheres iriam e, consequentemente, poucos homens iriam tbm
anônimo
10/01/2024 08h10
Mais mulheres é igual a mais homens que é igual a mais dinheiro
anônimo
10/01/2024 08h07
A intenção da casa é o público o masculino, que geralmente consume muito em bebidas. Atrair os homem com a casa cheia de mulheres, aí joga o ingresso masculino mais caro tbm pra compensar!
10/01/2024 07h57
Pra atrair o público pagante.
Prestava serviço para algumas aqui onde eu morava, os próprios donos ligavam para as meninas e pediam para elas irem pra lá, bebida e comida de graça pra elas.
Elas chegavam cedo e ficavam lá numa mesa perto da porta, os homens passavam e viam um grupo de mulheres sozinhas e daí entravam.
Vi esse comportamento em mais de um estabelecimento e na primeira vez eu achei uma baita estratégia digaci di pasagi kkk
10/01/2024 20h46
Pra atrair os homens,tanto os solteiros que vão pra lá com a intenção de conhecerem uma gata por lá para fins casuais ou algo a mais,quanto para os que namoram poderem levar a sua gata e curtir a noite
10/01/2024 20h56
Quanto mais mulher melhor né
11/01/2024 08h55
Pq tendo mulher lá sempre vai dar mais dinheiro
11/01/2024 08h59
Não cobram porque elas seriam minoria se cobrassem né mano. E o tanto de homem que teria se não fosse pago seria absurdo
11/01/2024 09h04
Para atraírem mais o público masculino pagante, quanto mais mulheres bonitas mais homens irão lá, se tivesse poucas mulheres poucos homens iriam. As mulheres serven como uma espécie de chamariz para os homens irem.