Amo muito a minha namorada, muito mesmo,mas ultimamente o nosso relacionamento não está mais do jeito que era no início (temos 1 e alguns meses), na verdade ela não está mais com aquele desejo todo que sentia quando me conheceu. Sem exagero, com ela eu sou o tipo de homem que eu não consegui ser com outra mulher, sou o tipo de cara que dá carinha, atenção, cuida e os kct.. Mas parece que ela não tá dando muito valor a isso. Chegou a hora de terminar? Opiniões femininas são muito bem vindas. Obrigado

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/09/2017 01h14
Acho melhor vocês conversarem...Pode ser que ela esteja com algum problema pessoal e isso pode ter refletido no namoro de vocês. Caso a conversa não mude em nada do comportamento dela, é melhor você terminar, deixando claro que a culpa não foi sua, afinal, você disse que faz o possível pra agradá-la.
17/09/2017 01h05
Conversa, se não adiantar, dá um gelo e se não adiantar...aí termina
anônima
17/09/2017 01h36
Não. Pede pra ela te dar mais valor e te agradar mais.
17/09/2017 11h08
Todo relacionamento vai passar por isso, espero que vc saiba. As circunstâncias mudam e isso acaba refletindo na relação, nunca vai ser tudo mil porcento como no começo e se vc for terminar sempre que ficar ruim, vc nunca vai ficar com ninguém por mais de 2 anos.
17/09/2017 12h12
Se mostre independente muito atarefado afaste-se subtilmente até ela notar e sentir... se sentir q o pode perder porque você gosta maus d si próprio e de sua vida que dela ela pode-se assustar... Agora está a fa-lo como garantido e a desvalorizar... É humano... mulher precisa de sentir q pode perder e de desafio
eles respondem
17/09/2017 01h58
Cadê a parte dela nesse discurso?
Só tem vc falando sobre vc e ela....
Mostre a ela esse site e vamos ver o que ela tem a dizer sobre esse 1 ano e o que vc tem oferecido
anônimo
17/09/2017 01h27
Termine antes que fique pior.