Sobre esse "novo" tipo de relação afetiva.Vocês acreditam que seja possível amar mais de uma pessoa igualmente?

elas perguntam
10 10
eles respondem
17/09/2017 07h19
Eu acho que não aceitaria, mas entendo na boa quem faz, e acho muito honesto, melhor que os falsos conservadores que vivem traindo suas esposas ou maridos.
anônimo
17/09/2017 01h48
Impossível. Ciúme é um sentimento inseparável do ser, mesmo as índias em tribos poligâmicas, ainda sentem ciúmes das demais mulheres do homem da relação.
17/09/2017 03h09
Poli rola isso sim uhsahuas
17/09/2017 09h18
A atenção e a dedicação seriam coisas discutíveis nessa relação, o foco provavelmente não seria o de conhecer a mulher ou o de torná-la especial ou vice-versa, pois se o objetivo fosse o de a tornar especial ou dar atenção e dedicação especial a ela, deixa de ser especial quando é algo atribuído a qualquer outra pessoa, de forma contrária ao que seria especial.
Às vezes, pessoalmente, eu fico pensando na experiência de ter filhos como comparável ao poliamor, ou por conta dos ciúmes pelo filho que o casal iria sentir um com o outro ou por conta dos ciúmes pelo cônjuge que algum membro do casal iria sentir por causa do filho ou o ciúme por algum cônjuge que o filho iria sentir por algum dos pais ou por ambos.
anônimo
17/09/2017 01h32
Óbvio que não.
anônimo
17/09/2017 01h55
Não sei se funciona. A única coisa que eu tenho certeza é que a monogamia não funciona, então não custa tentar.
17/09/2017 01h53
Poliamor é uma polifonia do polidor, digo, Polidor é uma polifonia do poliamor.
17/09/2017 22h24
Acho insustentável e não acredito que dê certo amar duas pessoas ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.

Tem que ter psicológico para viver numa relação onde por exemplo: 2 Homens e 1 mulher convivem, quando ela engravidar de um como que fica o psicológico do outro? Sei lá, não dá não. Acredito que 99,9% dos homens não aceitariam isso, é algo instintivo só pode ter 1 na parada rsrs

E na relação onde 2 mulheres vivem com 1 homem acho que também o lance emocional não vai deixar fluir por muito tempo. Se relacionamento a 2 já é difícil e complicado imagine a 3 ou com 4, 5.
anônimo
17/09/2017 01h42
senta logo no outro pau.
elas respondem
17/09/2017 01h50
Poliamor é a putaria mascarada e embelezada de liberalismo.
Acho isso uma patifaria inventada por esses jovens idiotas que não sabem aquietar o rabo com um pessoa só de verdade. Querem namoro com atitudes de solteiro, onde já se viu isso? Pode me chamar de careta, ignorante ou o que for, mas relacionamento é a dois. O resto é safadeza!
Lou
17/09/2017 08h03
Vocês acreditam que seja possível amar mais de uma pessoa igualmente? NÃO!
17/09/2017 09h41
Muita informação pra minha mente limitada. Rsrs
17/09/2017 01h43
Poliamor não é novo.
17/09/2017 08h58
Comigo não rola.
Já é difícil se manter num relacionamento com um só, imagine dar conta de vários kkkk
E o ciúmes então ?
Não, não, não.
Nem pensar :(
anônima
17/09/2017 04h01
Acho normal, é até mais honesto. Muitas pessoas que defendem relacionamento monogâmico são hipócritas, traem seus parceiros, e depois ficam aí criticando poliamor...
17/09/2017 11h16
Com certeza é possível amar mais de uma pessoa. Não estou nem aí para quem tem ou quer ter esse tipo de relacionamento, problema deles.
anônima
17/09/2017 11h18
Não curto. Curto ser só de uma pessoa só mesmo.
17/09/2017 07h57
.Vocês acreditam que seja possível amar mais de uma pessoa igualmente?

Não, cada pessoa é única, reage conosco e com o mundo de forma diferente, fazendo com que tenhamos mais ou menos afetividade

Na amizade ,você não gosta de dois amigos próximos da mesma forma; colegas talvez sim
17/09/2017 03h23
Não dividiria meu namorado jamais haha