Por exemplo, uma prima que tenha 20 anos e apresenta o namorado de 41 no almoço de domingo.

Como seria a sua reação e do restante da família? Teria julgamento , olhares e falatório?

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/01/2024 11h09
Tenho uma prima que casou com um primo.

Tenho um primo de 19 anos que namorava uma menina de 12 anos. Hoje eles sao casados.

Minha tia é casada com um homem 5 anos mais novo.

A Unica coisa q eu julgo é se um parente namorar uma puta ou se uma parente namorar um maconheiro. Fora isso eu nao acho é nada e nem falo de ninguém.

Mas vou te dar um conselho, se vc namorar o velho, não deixe ninguém (parentes) ter a liberdade de falar ou se meter na sua vida não!
10/01/2024 10h55
acharia estranho pra krl, geralmente esse homens mais velhos ferram com o psicológico das minas
anônimo
10/01/2024 10h59
Não costumo ter, ainda mais se há amor, os outros são os outros
10/01/2024 11h05
Na verdade nem sei dos meus parentes. Amém!
anônimo
10/01/2024 11h06
Pensaria: veio da lancha

Não há outro motivo para alguém de 20 namorar alguém de 41. Além disso, o nível de maturidade é muito diferente. Visão de mundo...
anônimo
10/01/2024 11h08
Sim, a gente tem esse preconceito.
Nossa sociedade está aberta para diversas formas de sexualidade, mas diferença de idade ainda é um tabu. Vão sempre dizer que ela tá afim do dinheiro, que ele quer ela só para exibir como troféu e todas aquelas fofocas que a gente tanto gosta de fazer.
10/01/2024 11h09
Eu julgo todo mundo
anônimo
10/01/2024 11h16
não pois é pura falta de opção...
quero dizer normalmente é alguém com poucos atrativos ...quero dizer alguém é um fracasso, mas a culpa as vezes nem é dele...pode ter traços genéticos ou tem um comportamento moldado de forma errada...
elas respondem
10/01/2024 11h05
Não mesmo!
Até porque tenho 32 e namoro um homem de 54. haha
E vou te falar: Já ouvi uns deboches em almoço de família de uns primos, mas só joguei na cara os podres deles e eles ficaram pianinho!
Nunca mais falaram um A pra mim e ainda me pediram desculpas.
anônima
10/01/2024 11h08
As pessoas sao tão idiotas né? Eu não me importaria não, mas gente da minha família ia fofocar disso pro resto da vida se alguma menina da família nessa faixa de 20 anos aparecesse com um cara de 40 anos. Se ele faz ela feliz, respeita e trata bem qual o problema gente? Novamente digo as pessoas são idiotas demais.
anônima
10/01/2024 10h58
Olham a aparência dele ele parece ter 41 ou parece ter menos? ou parece ter mais?
eu pensaria que ela conseguiria um cara melhor, novo igual ela
mas depois ninguém ficar pensando nisso não