Meu namorado tira prints de mulheres que ele tem no Instagram pra se masturbar, eu vi isso escondido no celular dele, algumas são famosas e outras conhecidas que namoram e ele não tem intimidade com elas. Eu questionei isso, e ele disse que a maioria dos homens faz isso e que não tem a ver cmg, que na maioria das vezes se masturba pensando em mim (tem fotos minhas no celular dele) ou com vídeos pornôs. A gnt não transou ainda. Eu fico magoada, mas ele não acha isso errado. Ele é bom pra mim em outros sentidos da relação.

elas perguntam
15 7
eles respondem
10/01/2024 12h26
Sla quando eu namorava era só pra minha namorada fora isso eu nem olhava
10/01/2024 13h05
Isso é normal, não é traição
10/01/2024 12h32
Obviamente n é algo normal estar se masturbando enquanto mantém um relacionamento. Apesar de vcs n terem transado por algum motivo e ele pode estar descarregando isso dessa forma, mas se após vcs começarem a ter relação isso perdurar, então fique sabendo claramente q algo está errado com ele, pq n era nem de forma alguma dele ter necessidade de masturbação se vc já dá pra ele sua bctinha.
10/01/2024 15h50
Isso é desculpa esfarrapada.
Ele é um safado cretino de merda.
Depois ele vai usar o mesmo tipo de desculpa para te trair,de masturbar pensando em outras mulheres vai passar a ser flerte com outras mulheres,e depois vai ser sexo com outras mulheres.
Não vale a pena,por mais que voce ache ele bom em outros sentidos da relação,não vai dar certo,voce só vai se dar mal se não terminar
10/01/2024 12h37
Normal, a maioria faz isso, mas você poderia ajudar né, não transa com o cara aí ele fica na bronha, a gente não é de ferro, precisamos ejacular.
10/01/2024 12h30
Oi casada
Vem pecar comigo no pv
10/01/2024 12h03
Cuidado esse mundo de pornografia e tipo crack, ele pode não contentar com vc e entrar por outro caminho...ajude ele se livrar da pornografia,agora se ele não quiser saibfiracvc será traída no casamento
10/01/2024 13h00
não é certo
10/01/2024 13h03
Vejamos, quando estou em uma relação por algum motivo não sinto interesse em outras mulheres. Nesse caso, acredito que esteja relacionado ao momento de tá com uma vida sexual ativa e isso é suficiente para manter os hormônios controlados.

Mas como nunca vivi seu caso dificilmente posso opinar além disso.
10/01/2024 13h04
Assista esse vídeo, moça
e deixa isso pra lá!
Não fique encanada com isso! ☺️

anônimo
10/01/2024 12h24
O cara é esquisitão de fato!
Qual motivo de vocês nunca ter transado?
10/01/2024 13h09
Que cara nojento
10/01/2024 13h28
Só achei estranho ele ter fotos de mulheres conhecidas e ainda mais que namoram. Aí é embaçado.
Mas em geral, homens se masturbam e assistem pornô mesmo. Eu assisti pornô regularmente até os meus 27 anos. Mulheres tb se masturbam. O estranho é ele ter fotos de mulheres conhecidas que namoram pra poder se masturbar. Já pensou se fosse o contrário?
anônimo
10/01/2024 13h41
As vezes me masturbo pensando na minha esposa, tenho muito tesão nela.
10/01/2024 12h14
...outras conhecidas que namoram e ele não tem intimidade com elas.
Isso achei terrível, bem zoado esse comportamento dele de printar conhecidas.

A pornografia infelizmente é muito comum (a maioria consume), e acho que as famosas também mas não tenho certeza.

Espero que no mais esteja tudo bem na sua vida.
Bem vinda de volta!
elas respondem
anônima
10/01/2024 12h28
mulher do céu
TERMINA LOGO
10/01/2024 12h56
Eu no seu lugar teria terminado. Você diz: "ele é bom pra mim em outros sentidos da relação", mas vc não pode usar isso como justificativa pra continuar com ele. Acho que ser bom é o mínimo que se espera de qualquer parceiro. Se há atitudes da pessoa que vc discorda, que te incomodam e vão contra aquilo que vc acha certo, pra mim, isso é razão suficiente pra terminar. Não importa se ele me trata feito princesa.
10/01/2024 13h09
melhor terminar, moça
10/01/2024 12h30
Para muitas mulheres não fazem sentido, mas eu vou dizer, por mais que a relação seja recente, antes de começarem a namorar vocês devem conversar sobre relações sexuais antes, porque se vocês não se satisfazerem ou se vocês tem esses hábitos que deixam o outro magoado, vocês já sabem que ou vocês alteram, ou vocês não dão certo.

“Outros homens fazem isso” - É uma desculpa clássica, mas saiba que homens com caráter não fazem isso. Masturbar pensando ou olhando para outras mulheres, já é uma forma de traição, e se você não considera, pois bem, tome cuidado, porque daqui a pouco ele vai te trair fisicamente, transando com outras mulheres. Não, todos os homens não fazem isso! Se você comentou que estava incomodada, e ele continuou, sugiro que termine!
10/01/2024 12h30
se só sendo namorado ele já ta desse jeito, vai piorar bem mais no futuro. você merece coisa melhor. isso aí não é normal não
10/01/2024 13h49
é normal, po
anônima
10/01/2024 12h26
Em outra pessoa, né?!
Não sentido eu me masturbar pela pessoa que ué já transo.