E homens, vcs fariam o mesmo com a sua namorada?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
10/01/2024 13h20
Não namoraria alguém desprovido. Namorado é a gente que escolhe, sendo assim não faz sentido querer trocar como se fosse peça de roupa.
10/01/2024 14h51
Ele não é desprovido de beleza, e não, nem se fosse, faria isso.
anônima
10/01/2024 12h12
Não.
10/01/2024 12h50
Não corro esse risco pq não namoraria alguém que não sinto atração física
10/01/2024 14h26
Não troco quem eu amo.
anônima
10/01/2024 13h15
Ué se é meu namorado é pq sou apaixonada por ele, não vejo sentido em trair nem q seja com o Brad Pitt
anônima
10/01/2024 14h43
Não
A pessoa que estou apaixonada no momento não é láá um galã, mas eu só tenho olhos pra ele, só pra ele, qualquer homem se torna sem graça perto dele
anônima
10/01/2024 15h00
Não
anônima
10/01/2024 15h08
Não né.
anônima
30/01/2024 04h13
Não, tenho caráter
anônima
30/01/2024 04h14
não, eles trocam uma gata por uma jumenta.
eles respondem
10/01/2024 12h13
Mais vale um Pássaro na mão do que dois voando, por isso valorizo o que tenho.
anônimo
10/01/2024 13h12
Sabe, a coisa q eu mais respeito nesse mundo é a inteligência, inclusive tem uma menina q é afim de mim, n é mt bonita apesar de ser loira e é mt inteligente, médica inclusive e eu sei q se começarmos a namorar eu jamais ficaria com outra pessoa, pq é basicamente um pecado n respeitar algo tão grandioso e divino. As vezes acompanho seus textos q ela posta 1 vez ou outra no facebook e estão lá tds pontuados corretamente transmitindo a ideia com toda coerência e exatidão, é algo excitante, lindo, totalmente perfeito e impossível de ser desrespeitado. O maior problema é q seria mt chato saber q estou à mercê dela por meus próprios princípios e qnd eu estivesse revoltado por me sentir dominado teria q criar situações em q exigiria mt dela esperando q ela não correspondesse a altura com ações e argumentos ideais, msm sabendo q a chance dela acertar td seria alta, minimamente frustrante me sentir acorrentando a alguém tão compatível, mas simultaneamente prazeroso na msm proporção. Em resumo esse tipo de pessoa eu jamais trairia pq seria como renegar a mim msm e isso n é algo q eu faria, impossível.

Mas se falarmos só de beleza, então eu poderia estar namorando a 10/10 q n me seguraria apenas por isso e seria mt revoltante nas hrs q ela fosse mt burra, sinceramente, apesar de q é importante a beleza, mas n seria algo q me impediria de em alguns momentos me relacionar com outra por N motivos enquanto estivesse com ela não.
10/01/2024 13h21
É trocar o certo pelo duvidoso. Não trocaria não mesmo sabendo que é difícil resistir.
10/01/2024 13h17
A maioria é hipócrita, falam que não mas trocariam sim.
10/01/2024 15h01
não. Oq adianta ser bonita e n ter o cresto do conjunto do amor.