Se você tivesse um excelente trabalho, com excelente salário, uma equipe muito boa e um escritório muito bom e confortável, que só tem um único defeito: está sempre com um cheiro forte de fezes e de mijo.

Por mais que o escritório seja luxuoso, o cheiro forte de fezes e de mijo está sempre impregnado, principalmente na sua sala. Esse cheiro constante seria um motivo para você se demitir, caso ninguém tentasse solucionar isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/01/2024 13h43
Sou homem. Boto dinheiro para dentro de casa, não fico com frescura.
elas respondem
10/01/2024 14h22
com certeza, mas infelizmente não me demito se eu tiver trabalhando por extrema necessidade no momento
anônima
30/01/2024 11h50
Kkkkkk
30/01/2024 11h53
Porra, o dono da empresa deve ser um baita mão de vaca miserável. Por que não contrata uma faxineira?
Ah não.