Estou apaixonada por um cigano, queria me casar com ele, mas tenho um pouco de medo dos ciganos, por conta do que sempre escutei as pessoas falarem. Então, o que vcs sabem ou acham deles?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/01/2024 12h18
Maioria ladrão, já me roubaram quando criança eubv3ndia picolé e pão nas barracas, os filhos pegava como se fossem comprar entrva na vmbarraca e as mães diziam que ninguém entrou lá...el3s tem dinheiro pra carro novo e dente de ouro e gosta de levar vantagem...
10/01/2024 12h21
Entendi cigarros kkkkk, mais conheci um apenas era gente boa.
10/01/2024 12h35
Só escutei coisa ruim sobre, os que conheci não eram flor que se cheire
10/01/2024 12h46
Experiências são subjetivas e caso você realmente goste dele vai ter que conhecer as realidades aos quais ele está inserido.

A sociedade é muito hipócrita, preconceituosa e abjeta. Em todos os cantos você vai encontrar pessoas boas e ruins e, evidentemente, isso está intimamente relacionado ao CARÁTER e não a grupos, de forma majoritária.
Desejo felicidades para você e largue o foda-se para opiniões alheias (as que não agregam em nada) e conheça por si própria a pessoa que está apaixonada.
10/01/2024 12h47
Um cigano não se casa com quem não é cigano , a não ser que ele peça pra sair do bando .
anônimo
10/01/2024 13h43
Quase fui sequestrado por ciganos quando tinha uns 3 ou 4 anos de idade.
elas respondem
anônima
10/01/2024 12h33
sao pessoas esquisitas
anônima
10/01/2024 12h35
Não sei mto sobre eles, mas minha mãe falava para eu tomar cuidado pq eles roubam.
Tenho nada contra eles.
10/01/2024 12h36
Eles são pessoas de costumes e culturas próprios. E na boa, melhor desistir. Esse rapaz já deve ser prometido a uma moça cigana, quando nascem já têm o casamento arranjado pelas famílias. Só se relacionam entre si.
anônima
10/01/2024 15h19
São pessoas como nós.