Hoje não me importo mais com a opinião dos outros. Pode me destratar, me maltratar, eu ignoro tudo porque sou maior que isso.
10/01/2024 12h34
Às vezes quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas... vai depender de como você vai interpretar e lidar com os contextos vigentes. Na verdade, o problema são os estigmas que ficam, você desdenhando ou não, sempre terá algum efeito nas suas relações.
elas respondem
10/01/2024 12h44
O calado vence, mas se aplicado em outro contexto e situações.

Ser vítima de saco de espancada e continuar dando a cara pra bater, já é ser trouxa.