Conheço essa menina desde o ano passado, no final do ensino fundamental e nunca tivemos interesse um pelo outro, na verdade nossa relação sempre foi de brothers mesmo. Porém de uns meses pra cá eu venho notando atitudes suspeitas por parte dela, por exemplo: quando estamos conversando, ela se aproxima muito e fica me olhando nos olhos de um jeito bem profundo, me conta coisas pessoais que ela não conta pra ninguém, e até começou a me convidar pra sair com ela mais vezes. Sem falar que está mais "solta". Hoje mesmo a gente se viu e ela tinha comprado um biquíni novo, aí pegou o telefone e veio me mostrar fotos com a parte de baixo. Outro dia estava muito quente, aí ela baixou a blusa deixando os seios meio a amostra e disse "tá quente, veja". Porém ela já fica com um rapaz e eu não sei se isso é só intimidade mesmo ou se tem algo a mais. Fora que não tenho interesse nela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/01/2024 13h34
Normal vocês estão ficando mais intimos
anônima
10/01/2024 15h18
Isso te incomoda muito?
anônima
10/01/2024 21h00
Pode ser que ela se sente muito íntimo, ou estar apenas mostrando interesse
eles respondem
10/01/2024 20h59
Me parece normal.
anônimo
10/01/2024 12h34
Ela quer te dar
anônimo
10/01/2024 13h36
Te vê como amigo gay dela, ou quer te dar mesmo. Em todo caso, foda ela.
anônimo
10/01/2024 20h59
Cara, ou ela quer te dá ou te enxerga como amigo gay.
Qual das opções é? Difícil saber, mulheres são complicadas.
anônimo
10/01/2024 12h47
Estranho mesmo. Eu diria que ela tá afim.