Conheci uma garota ano passado em um app e desde o começo já tinhamos uma ligação bem forte, acho que me apaixonei por ela nos primeiros 3 dias que a conheci, só que no primeiro dia assim que começamos a se falar ela disse que gostou muito de mim mas só queria amizade porque não queria ser "web-corna" então achei melhor só deixar rolar e esquecer isso de gostar dela. Com o passar dos meses ficamos cada vez mais próximos e sempre compartilhando sentimentos um pelo outro, éramos até que bem íntimos nessa parte porque ela dizia para mim sempre "botar pra fora" e não esconder o que sinto, então meio que sempre deixei claro que gostava dela. Com 3 meses acho que foi a primeira vez que falei que estava apaixonado por ela, fiquei com medo de falar isso mas o resultado foi melhor do que eu esperava, ela disse que também me amava, apesar de nossa relação ter ficado mais próxima não era como se tivéssemos namorando, tava mais pra uma "amizade íntima". Depois disso ficamos cada vez mais próximos. Um mês depois ela sumiu sem mais nem menos, fiquei preocupado e mandava mensagem pra ela esperando ela voltar. Depois de um mês ela voltou e disse que tava muito ocupada por isso sumiu, eu estava muito feliz por ela ter voltado e também gostava muito dela então nem questionei nada só aceitei ela de volta. Ficamos conversando por 3 dias até ela sumir novamente, nesse meio tempo parecia que tudo tinha voltado a ser como era antes, mas ela nem um momento ainda tinha dito que me amava desde que volto. O último dia que nos falamos foi no aniversário dela e eu dei meus parabéns e tals e ela disse que me amava então eu respondi que amava ela também e estava muito feliz por ela ter voltado. Depois disso ela nunca mais me respondeu. Se passou 3 meses aí ela atualizou a bio do Instagram para namorando

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/01/2024 16h54
te trocou por outro
eles respondem
10/01/2024 12h37
Acho que ela gostou de outro e te largou. Parece que não gostava de tu tanto quanto você gostava dela
10/01/2024 14h06
Pelo seu relato, parece que ela não estava pronta ou não queria se comprometer da mesma forma que você. É doloroso, mas é preciso seguir em frente para encontrar alguém que valorize a mesma conexão e comprometimento que você busca em um relacionamento.
10/01/2024 14h11
Ela percebeu que já tinha você na mão dela, aí ficou fácil. Quando ela quer atenção vai atras de você mas nada além disso.
anônimo
10/01/2024 14h13
Webnamoro é isso aí.
Siga e nunca mais cometa esse erro.
10/01/2024 14h18
ou ela é falsa ou ela é realmente falsa.