Sim, sou um outsider contra os estabelecidos. Como lidar com as panelinhas no contexto de universidade? Apesar de ser gentil e conhecer muita gente, sempre fico de fora para fazer os trabalhos em grupos

Foda porque não dá para fazer sozinho as atividades...
Detalhe: ainda é um curso de Psicologia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/01/2024 13h02
tem panelinha entre meus irmãos cara eu n ligo eu me afasto
eles respondem
10/01/2024 12h44
Apenas te digo uma coisa, F.
Tem que desenvolver suas habilidades sociais, um dos motivos de ir a faculdade é pelo netwoking tem que construir o seu.
10/01/2024 13h01
Panelinhas não são aceitáveis; no fim, você terá de acabar com elas para que fique claro desde o início que a união é o único caminho para vencer.