1.06K  11/01/2024 10h56

eles perguntam
5 12
elas respondem
10/01/2024 12h45
Só comer?!

anônima
11/01/2024 10h56
Pense bem... eu e meu primo transamos... o lugar pode ser complicado...
casa da nossa vó era melhor q ficavamos sem os pais e ela morava em chacará grande...
Maaaaas problema é a situação que fica depois...
Vc leva seu namorado e seu primo que já te comeu lá junto...
anônima
10/01/2024 12h43
enfia ela na sua boca mastiga e engole
10/01/2024 13h04
chama ela pra assistir uma netflix, o resto vc sabe
10/01/2024 12h52
Qual idade de vocês?
eles respondem
anônimo
10/01/2024 12h52
Nunca comi nenhuma prima. Minhas primas moram em outros estados.

Minha sugestão é falar abertamente com ela sobre suas intenções. Não faça nada por escrito ou pela internet. Não envie áudios. Ela pode fazer fofoca sobre você e as mulheres gostam de fazer fofoca. Você pode passar por constrangimento e humilhação.

Diga que você quer comer ela. Compre camisinha. Ela pode reclamar da falta de preservativo. Se precisar você usa. Se não precisar eu acho melhor não usar nada.

E não faça nada que aparentemente seja estupro. Por exemplo, nada de fazer sexo com menor de 18 anos.

Até você conseguir explicar pra polícia, para o Ministério Público e para um juiz que não foi estupro, seu nome vai estar no site Jus Brasil (quero dizer, vai estar no Google como estuprador).
10/01/2024 14h54
Ue, se vc quer e ela quer, pq perguntou???? Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/01/2024 13h04
Ambos querem, mas, coitadinhos, não sabem como fazer. Vamos à aula. Sentem-se, por favor, crianças.

Primeiro, o pênis deve estar ereto. Isso ocorre por excitação sexual. Se não estiver ereto, não será possível o sexo. O sexo humano ocorre com a penetração da vagina da mulher - que é a outra pessoa no seu caso - pelo pênis do homem - você.
É importante não tentar usando roupas, mocinho. Vocês dois devem estar sem cueca e calcinha. Formas mais avançadas eu explico numa aula posterior.
anônimo
10/01/2024 13h00
credo
10/01/2024 12h59
Vai pro motel e cai dentro.
anônimo
10/01/2024 12h55
Se é sua prima, então n tem problema dela ir pra sua casa, se vc ta dizendo q ela qr, então ql a dificuldade de em algum momento chamar ela pro seu quarto e vc começar a meter na bctinha dela???
10/01/2024 12h53
Bota o Jubileu pra fora e manda ela cavalgar
10/01/2024 12h48
Vai mentir em outro lugar.
Se os dois quisessem já teriam feito, ninguém segura dois pervertidos.
10/01/2024 12h47
Sonlembre que eu conheço alguns que tiveram filhos aleijados ,e outros autistas ....a genética não bate pra família e só safadeza
anônimo
10/01/2024 12h46
É só marcarem um encontro em algum lugar reservado e mandar bala.
Da família é até melhor, pois não tem muita frescura.
10/01/2024 12h44
Se ela quer e tu quer, basta marcar o local e hora.
anônimo
10/01/2024 12h43
Oq tá impedindo ?