Ouvi um cara dizer que nunca brigou com a esposa. Como é possível? Que toda vez eles resolvem na conversa

eles perguntam
7 8
elas respondem
10/01/2024 12h51
Há uma diferença em briga e discussão, provavelmente esse homem que comentou que nunca brigou com a mulher, deve ter tido discussões.

Discussões são conversas mais sérias para resolver algo, talvez um incômodo ou a forma como o outro agiu, e é uma solução muito mais saudável e que não desgasta.
Essa discussão acontece fazendo perguntas e não iniciando com “você fez isso”, porque acusando que se gera intrigas.
10/01/2024 12h52
É possível eu e o meu ex marido vivemos 10 anos de relacionamento e a gente não brigava
A única briga que tivemos foi a do motivo da separação
anônima
10/01/2024 12h53
Se um dia a gente briga, no outro a gente chora
Com a força do amor, a raiva vai embora
Se um dia a gente xinga, no outro a gente ofende
Com a força do amor, a gente se arrepende.
10/01/2024 12h58
Ué, se eles se resolvem então é pq brigam
Não existe isso de casal não discutir
10/01/2024 14h23
Eu vejo briga como algo explosivo, se for nesse sentido é normal. Eu também não gosto de brigas, sou muito fechada.
anônima
10/01/2024 14h25
Eu e meu marido brigamos raramente, mas quando brigamos é aquela briga feia que ele sai de casa de manhã em um final de semana e só volta a noite. Mas aí tudo bem pq a gente transa bem gostoso e faz as pazes quase todas as vezes.
eles respondem
10/01/2024 12h48
É pq ele deixa outros comer ela
10/01/2024 12h59
Que não briga existe mt, agora que não discute desconheço
10/01/2024 13h07
Em 11 anos casado eu tive uma briga com a minha esposa.
O resto foram todas discussões bobas. E tem aquilo, quando 1 não quer, 2 não brigam. Essa atitude ajuda muito no relacionamento.
10/01/2024 13h09
Lero, mesmo com diálogo sempre rola alguma briga.
10/01/2024 14h11
Sim, aquele que já morreu.
10/01/2024 14h19
meus pais.