Meu marido só fez sexo oral em mim na primeira vez que transamos e de lá pra cá nunca mais e olhe que já estamos juntos a 5 anos, eu também obviamente não vou fazer nele se ele não faz em mim, não sei como ele era com as outras ex namoradas dele, mas comigo ele nunca me propôs fazer, diferente de outros caras que já fiquei, que já faziam o oral sem falar nada e perguntavam se eu queria fazer porque gostavam, enfim no nosso caso é que o sexo virou algo previsível, ele na maioria das vezes tá cansado do trabalho durante a semana então não acontece nada ele só dorme e no final de tipo quando ele me procura e acontece, é bem previsível e já se sabe tudo que vai acontecer, sempre as mesmas posições, ele consegue gozar só com a penetração e eu na maioria das vezes não sinto nada, tá sendo muito frustrante. Como posso resolver isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/01/2024 14h38
A primeira coisa que vc tem que fazer é dizer exatamente isso que você disse aqui pra ele.
anônimo
10/01/2024 15h01
Sobe em cima dele num 69, ele será obrigado a chupar.
Só deixe ele penetrar na posição que vc quer.
10/01/2024 14h39
Primeiro que os cara que fazia em você não chegava do trabalho cansado pra te ver,eles já estavam a semana esperando final de semana pra fazer...

E outra para com essa que se ele não fizer vc não faz,isso vira jogo de inimigos...

Experimentar recebelo e já ir fazendo e depois pede ele,e esteja cheirosa e vai ver tudo recomeçar...para de comparar com outro
10/01/2024 14h30
Casamento e sexo bom são inimigos e jamais andam de mão juntas. Casou, estragou a vida sexual
10/01/2024 14h46
Chegou a hora de inovar.
10/01/2024 15h03
meus sentimentos.
elas respondem
anônima
10/01/2024 15h41
"Cansado do trabalho" Isso é devido ao que você quer que ele faça com você, ele faz com outras. Aí fica cansado.
anônima
10/01/2024 15h54
Procure um Amante, amiga.
Marido como o seu que não sabe comer a mulher que tem em casa por puro nojinho e egoísmo, merece chifre sem dó.

Arrume um cara que te coma gostoso e te faça gozar no oral. Que te coma em tudo que é posição…

Vá gozar. A vida é muito curta pra ser desperdiçada por esse bunda mole