Bem, desde que terminamos, eu decidi não ter mais redes sociais. Nenhuma. Então, um dia desses minha irmã disse que minha ex estava olhando o Instagram dela. Obs. Terminamos pq ela me traiu e ainda está com o cara pelo que sei... Já tem uns 3 anos isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/09/2017 09h35
O que tem? É curiosidade.
De vez em quando também olho o perfil do meu ex, pra eu ver o quanto ele está ficando feio, gordo e perdendo cabelo.
17/09/2017 10h56
Normal, as vezes ela só queria saber como você está, só por curiosidade mesmo.
17/09/2017 11h18
E vc ta adorando ela estar te stalkeando? Ta achando que ela ta arrependida e quer voltar correndo pra vc? Ela te traiu, menino. Acorda!!!
eles respondem
17/09/2017 10h31
Bacana hein zé chifrudo.