tinha esquecido ele .. mais ele me mandava umas msg ..me dando oi .e eu sou educada e resp ..oi tbm .. depois ficou falando s eu ainda amo ele .. se da pra gent s ver ..
nois termino porq ele tinha engravidado uma menina e o pai da menina insistiu pra eles ficarem e morarem juntos entao terminei com ele .. e passou um tempo e agr ele volta falando q me ama .. e q me qr e disse q ele nao gosta da menina e q ta sendo obg a ficar cm ela.. aff .. oq vcs acham ? obg pela atencao

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/07/2015 09h20
porque sexo é bom. :d
03/07/2015 11h39
Perde tempo, não vida que segue...
Vai ser feliz!
04/07/2015 02h15
pq algo vc fez direito
elas respondem
05/01/2016 18h57
Por td é ex é trouxa. Só da valor depois que perde. Volta sim se vc gosta dele. Mais não vai sendo fácil pra ele ñ. Da uns gelo nele. Fica um mes , saindo de vez enquanto. Pq se voltar no primeiro instante ele se acha e faz vc comer na mão dele. Então seja autossuficiente e page de durona