Percebo que tem dias que eu pareço invisível, ninguém olha pra minha cara, e se eu olho, as pessoas até desviam o olhar, mas tem dias que um monte de gente fica olhando pra minha cara.
E não são olhares de admiração/desejo, e sim olhares de estranheza, julgamento, sei lá. Ontem mesmo eu fui cortar o cabelo e no caminho duas mulheres me olharam de um jeito meio estranho, quando estava voltando, outra mulher me olhou do mesmo jeito, eu até fiquei limpando meu rosto pra ver se tinha algo errado.
No trabalho é a mesma coisa, e até pessoas conhecidas minhas ficam me olhando mas não sei identificar o que é. O único "defeito" que tenho é andar sempre de cara fechada, conhecidos até me perguntam se estou com raiva e até dizem que isso é estranho.

Antes que me perguntem eu não sou feio ao ponto de chamar atenção, me considero normal e algumas pessoas até dizem que sou bonito.
Ando sempre limpo, cheiroso, cabelo em dia. O que acham que pode ser?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/01/2024 19h25
Também falam que eu tenho cara de brava, o melhor seria tentar ser mais cordial e receptivo pras pessoas n acharem q você está querendo ficar na sua.
anônima
10/01/2024 20h16
Tu quer que eu avalie vc? Se quiser
anônima
10/01/2024 22h26
Vc deve ser um gostoso sem auto estima
eles respondem
anônimo
10/01/2024 19h41
Também me acontece. Não sei qual o motivo.
10/01/2024 22h25
Te entendo.
Pode ser nossa mente pregando peças ou você é realmente chamativo por algum aspecto seu.
Ex.: altura, postura corporal, jeito de andar, expressão facial, etc.
Tenta não dar muita atenção para isso, somos todos estranhos.
anônimo
10/01/2024 19h30
Você deve ser estranho. Você é virgem?