Acho que sim, vou mais forte e um pouco mais violento nos movimentos do que o normal...
anônimo
10/01/2024 20h13
N deixo minhas emoções mudarem meu comportamento, principalmente no sexo, até pq sou mt orgulhoso pra perder a compostura e por acaso acabar tendo um desempenho ruim, mas das vezes que aconteceu eu meti mais forte sim até a medida do possível q n fosse atrapalhar. Eu lembro de uma vez q umas da minhas namoradas pediu pra ir mais devagar pq tava batendo no útero qnd ela tava no papai e mamãe eu segurando ambas as pernas pra frente kkkk, mas ela n pediu com uma cara mt boa, só q essa minha namorada sabia mt fazer caras e bocas, pqp qnd eu lembro a gente era tão compatível, tinha uma química tão gostosa, mds... se ela n fosse de outra cidade talvez eu n tivesse desistido de nós, o mundão ruim e cruel esse... fazer oq né...
10/01/2024 23h08
Soco forte, mas com carinho rsrs
anônimo
10/01/2024 23h08
não, espero ter ajudado
elas respondem
anônima
10/01/2024 19h29
Só não transo.
10/01/2024 19h58
Continuo sendo virgem até o fim, its over
11/01/2024 18h06
sou conservada ainda