2.46K  17/04/2020 23h01

Vocês costumam elogiar ela nas redes sociais chamando ela de linda, gatinha, gostosa, delícia, só porque ela é muito amiga de vocês? Mesmo ela não fazendo o tipo de vocês, e vocês achando ela feia? Eu já percebi que tem caras assim, eu conheço um que tem uma amiga MUITO FEIA, no máximo é arrumadinha, mas ele fica quase todo tempo babando ovo dela nas redes, chamando ela de linda, gostosa, pede pra ela casar com ele, isso e aquilo... E tipo, sinceramente eu não acho que ele ache ela bonita, porque praticamente todo mundo acha ela feia, sempre que eu mostro foto dela pra alguém, a pessoa fala coisas como: "Ai, que susto!" "Que garota horrorosa, dói até na vista". Só não mostro foto dela aqui porque eu não sou de expor os outros. Mas e aí, vocês costumam elogiar uma amiga de vocês só porque gostam muito dela interiormente?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
17/09/2017 12h07
Não elogio nem as bonitas em redes sociais, imagina as feias kkkk. Apenas elogio pessoalmente a pessoa que eu estou afim.
anônimo
17/09/2017 13h03
Provavelmente você não gosta dessa menina e gosta muito do cara, aí acha ela feia pq queria que o boy te desse atenção! n se engane querida
anônimo
27/12/2017 20h59
Não costumo fazer elogios se não forem sinceros. Seja pessoalmente ou em redes sociais.
17/04/2020 23h01
A beleza esta nos olhos de quem vê!!
anônimo
17/09/2017 11h48
"E aí gata"
anônimo
28/12/2017 06h41
Não. Vai que ela acredita e começa a dar bola para mim!?!?
17/09/2017 13h15
Se ela for feia... pra mim vai continuar sendo feia. Meu elogio será ao seu intelecto.
Mas que se foda minha opinião sobre a beleza ou não que a pessoa tem. O importante na vida é estar bem consigo mesmo e isso vai além de aparência física.
17/09/2017 12h36
Não costumo elogiar beleza nas redes sociais.
Sobre se a intenção dele é ganhar uma boceta, isso é um contra-senso. Homens normalmente valorizam mais a cara, ela até pode ser feia ou mais ou menos, que se ele quer a boceta é porque de alguma forma a acha gira (e se não for a cara, é outra coisa).

Há meninas que eu nem achava bonitas ou o meu estilo que depois ganham muitos pontos com o jeito, a maneira de ser, etc...
17/09/2017 11h56
Não fico elogiando em redes sociais.
elas respondem
anônima
17/09/2017 12h46
Vejo uma ponta de inveja. Sua amiga "feia" pelo visto faz mais sucesso que você. Deve ser uma garota bem legal que se preocupa com a própria vida.
anônima
17/09/2017 12h33
Ou ele tem segundas intençoes com ela ou é MUITO amigo e fala essas coisas para deixar ela feliz, mas geralmente homem não fica elogiando não.
Juh
17/09/2017 13h07
Deixa o cara elogiar.
Vc achar uma pessoa feia, n quer dizer q tdo mundo ache
Mds
17/09/2017 12h02
Rede social é o lugar que tem mais gente feia sendo elogiada. Tem homem que elogia só por causa da bct.
anônima
27/12/2017 21h26
Sua vida deve ser bem merda para você chegar ao ponto de se preocupar com os elogios alheios. Você já ouviu dizer que beleza é algo ultra relativo? Que o que não é bonito para você, pode ser para os outros? Pois então.. É exatamente assim que funciona.
Para você e para alguns, ela pode não ser bonita. Mas para outros, pode ser linda e não é a sua dor de cotovelo que vai mudar isso.
E de uma coisa eu te garanto, diferente de mulher, homem quando elogia, dificilmente não está sendo sincero. Ainda mais quando elogia para os outros verem.
Se ele vai lá elogiar ela é porque alguma coisa ele vê nela.
Agora vai viver a sua vida e para de ficar focando na dos outros, pelo amor.
17/09/2017 11h52
Tendi foi nada. Mas não acho que eles elogiam não. Homem é muito interesseiro, se ele tiver afim de comer, ele até mente, mas se é só amizade...
anônima
17/04/2020 22h46
Se um homem que não seja o meu namorado me chamar dessas coisas nas redes sociais, eu acho muito esquisito e apago o comentário, pois me sinto muito incomodada e acho ofensivo. Em conversas informais as pessoas não me chamam normalmente dessas coisas, pois eu não gosto dessas "gracinhas". Ficou evidente aqui que você sentia muito ciume dessa "amiga feia" que era enaltecida pelo rapaz.
anônima
27/12/2017 22h19
Esse aí é um escravoceta.
anônima
17/09/2017 15h29
Vai ver ela nao é gostosa mas é comestível. Que nem uva passa.. uva passa nao é gostoso mas dá pra comer. Bem diferente de uma pizza, q alem de dar pra comer é gostosa. Às vezes o cara nao tem as pizzas disponiveis e só resta comer a uva passa, fazer oq... aí elogia né? Como diz o filosfo piton, pra comer alguem a gente faz de tudo, ate elogia a pessoa feia só pra ela se sentir especial e trepar com vc...
anônima
17/09/2017 15h21
Obs...