Olá estou numa relação há 2 anos meu namorado nunca reclamou da minha forma de vestir agora diz que ando com roupas muito provocadoras que os homens podem me achar oferecida por isso, o mesmo disse me que só me falta perguntarem quanto é que cobro? Se é que me entendem.
Quando confronto o mesmo quando baba por uma mulher se a vir provocadora o mesmo diz mas ela não me é nada a mim e tu sim

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/01/2024 20h10
O sujeito simplesmente pressupôs que você se veste como uma meretriz? Hipocrisia.
O melhor a se fazer, ao meu ver, é vocês conversarem e ambos se adaptarem ao que for decidido.
Um simples livro não pode ser julgado pela capa.
10/01/2024 20h45
Sabe aqueles sinais bem gigantes que o universo manda bem na nossa cara,como um soco do Mike Tyson bem no meio da fuça?Pois é,esse é um sinal claro de que seu namorado não presta,é um safado tarado,e que mais pra frente vai trair voce e dizer que "é coisa de homem,é normal"
anônimo
10/01/2024 20h20
Pode ser exagero dele, pode ser que ele começou a gostar mais de você, tem muitas possibilidades aí, até mesmo que ele esteja treinando você.
Algo o fez mudar.
10/01/2024 20h20
Expresse como suas roupas não são um convite para julgamentos e que se sente desconfortável com as acusações. Explique que se sente desconfortável com a mudança de atitude dele em relação à sua forma de vestir.
Tenha uma conversa aberta para entender as razões por trás disso e trabalhar juntos para encontrar um equilíbrio que ambos estejam confortáveis.
10/01/2024 21h00
Eu gosto de mulher que faz do corpo um jardim secreto e não um parque de exposição. Então mulheres com roupas coladas e curta, não me chama atenção.
elas respondem
10/01/2024 20h09
acho melhor ter essa conversa com ele, assim ele fala se sente incomodado ou não
anônima
10/01/2024 20h09
Se ele te conheceu assim não deveria tentar te mudar.
Se gostasse de mulher conservadora teria arrumado uma.
anônima
10/01/2024 20h12
Não adianta, se te conheceu assim e gostou vai ter que aturar até o fim, esse é o tipo de homem hipócrita e incongruente.

Mas claro que você pode se vestir de forma mais decente, por você mesma.
anônima
10/01/2024 21h04
Se ele te conheceu assim, não adianta mudar.