Ou não se importam se o ambiente é velho e sujo, caindo aos pedaços? Pelo que percebo a grande maioria dos homens não se importam...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/01/2024 20h25
Eu me importo, gosto das coisas bonitas, limpas e organizadas.
anônimo
10/01/2024 20h37
DEMAIS, ta maluco! Eu ia em um supermercado aqui na cidade e era o teto todo feio precisando pintar, ninguém liga nada, parece q ta td acabado, as fachadas da loja tb precisando de ajustes, as vezes ficava sem passar a faxineira e tinha umas partes sujas na praça de alimentação, molho no chão, q merda é essa!!! Então aprendi q pra ver um local mais o menos o melhor lugar pra começar a olhar é o teto, parece q o povo tapa os olhos como se n houvesse sujeira nem precisasse retocar algo lá, as paredes tb dos locais tb n são mt cuidadas, é td mt meia boca. Já viu qnd os caras pintam mal feio depois de sentar as cerâmicas e pega no recorte debaixo e fica claro q foi pedreiro bosta que fez o serviço pq tem umas partes borradas com a pintura pq n isolaram e pintaram de td jeito a parede e pegou no recorte debaixo, aí vão pintar td e n isolam outras partes como o alisar q fica ali na porta, enfim, parece q vc ta em um lugar q ninguém cuida nada.

Mas obviamente apesar de perceber tds as porcarias n é como se eu saisse alí dizendo, mas o primeiro pensamento q vem a minha mente é: "Vish, canto merda, tenho q rever o q eu to fazendo aqui... olha, só fizeram merda e ninguém cuida, mds..." porém, n se preocupe q eu nunca deixaria isso transparecer, seria td com um sorriso no rosto e tb n deixaria de ser uma boa companhia apesar de reparar em tds os defeitos não, vc até ia pensar q eu nem ligava e de fato eu n vou ligar qnd estiver ali, mas vou pensar se estou fazendo certo em visitar tais lugares q ninguém cuida de nada.
10/01/2024 20h40
Não reparo
10/01/2024 20h47
Não me importo.
Se for algo muito evidente,certamente irei notar.Mas,dependendo de como for,não me importo muito
anônimo
10/01/2024 21h04
Depende do contexto. Se for na minha casa ou na que eu pretenda morar, sim. Não há porquê eu me importar com a casa de outras pessoas.
anônimo
10/01/2024 21h11
Sim, mas se não posso fazer nada sei me adaptar claro mas precisa estar limpo. Agora sendo na minha casa me preocuparia com toda a decoração, tudo, dificilmente deixaria a mulher decidir sendo sozinha
elas respondem
10/01/2024 20h27
n, homem só liga para o seu corpo e fim
anônima
10/01/2024 20h48
Alguns sim
anônima
10/01/2024 20h24
Todo ser humano se importa