É um bom lugar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
10/01/2024 23h06
Não posso ajudar.
eles respondem
10/01/2024 21h41
Não sou mineiro, mas conheço conceição do mato dentro.

É um interior pequeno e histórico, mas que está em amplo crescimento por causa do minério de ferro, quando a mineradora Anglo-American começou a exploração e ter que comprar outras terras para compensação ambiental, o valor do terreno ficou caríssimo, o aluguel ficou caro também, já que a cidade está recebendo vários trabalhadores de outros lugares. A vale do Rio doce vai começar a explorar lá também.

Com a chegada da mineração, o desenvolvimento veio também, construção de condomínio de alto padrão, shopping center, SENAI, as ruas foram asfaltada, menos o centro porque é tombado.

Conceição do mato dentro possue o 6 maior pib per capita entre os municípios do Brasil.

Tem diversas cachoeiras, a cachoeira do tabuleiro, terceira maior queda dágua do Brasil, cachoeira das 3 barras, lindíssima, nessa eu fui. Tem mais umas 5 grandes e outras Cachoeiras menores.

Eu diria que é bom lugar sim, tem bastante emprego por causa da mineração, que levou desenvolvimento e surgimento de outros tipos de emprego que não seja a mineração, além das cachoeiras, tem clubes com piscinas e campos de futebol. Mas moradia ficou cara.
10/01/2024 23h01
Rapaz , acredito que é um interior bem interior mesmo , uma colega já trabalhou lá , era o que ela dizia .
10/01/2024 20h50
em mata fechada tatu caminha dentro ?
10/01/2024 22h06
Só de nome. Minas é gigante
anônimo
10/01/2024 23h07
eu não conheço, esspero ter ajudado