Ela trabalha comigo, já nos conhecemos há 6 meses mais ou menos, e desde o primeiro dia a gente se deu bem, hoje estamos muito mais próximos.

No dia que eu soube que ela era lésbica eu fiquei muito triste porque sabia que era uma janela que tinha se fechado para sempre, mas hoje eu convivo bem com isso e estar junto dela me faz bem, já nem acho que isso seja amor romantico.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/01/2024 21h13
Talvez sim
anônima
10/01/2024 21h24
Cara, vc tem algum problema de cabeça? Parece um colega meu de trabalho pcd, ele era obcecado com uma outra colega de trabalho, vive indo atrás de dessa menina feito um bobo
anônima
10/01/2024 22h20
Para de perder tempo com ela, quando acordar vai perceber que perdeu muitoooo tempo e foi burro
anônima
10/01/2024 22h35
Tá apaixonado
eles respondem
10/01/2024 21h14
Não é amor, é paixão,ela é lésbica, então saia disso o quanto antes para não se decepcionar
anônimo
10/01/2024 21h22
Peraí!! Essa é aquela lá do seu trampo? Aquela que você era apaixonado e só falava nela? Ela é lésbica? Que decepção, cara. Sei como você deve estar se sentindo.
Isso é carência, irmão. Vai por mim, logo você esquece essa mulher. Só se afaste dela e pare de criar coisas sobre ela na sua cabeça, ela é lésbica e suas chances são nulas.

Eu também já gostei de pessoas na minha vida e achei que nunca iria superar, inclusive uma casada que morava bem em cima da minha casa, mas graças a Deus, hoje só vejo ela como uma ex vizinha.
Sua saúde mental agradece.
10/01/2024 22h18
É cilada, bino.