Não sou legal, engraçada, inteligente, carismatica, nem nada. Só sou bonita e tenho muitos pretendentes. Será que é muito ruim não ter nenhuma qualidade além da beleza?

elas perguntam
12 8
eles respondem
10/01/2024 21h23
Claro. Atrai, mas não segura. Os caras vão comer e meter o pé, ou ficar só nisso. Só fracassado vai encarar relacionamento, pra mostrar pra todo mundo que tá com uma mulher bonita.

E beleza tem prazo de validade. Bora dar uma melhorada aí hein.
10/01/2024 22h52
Geralmente quando alguem se interessa pela beleza,é porque está com atração sexual e não apaixonado de fato.Creio que grande parte dos seus pretendentes só querem sexo casual.
Mas não deve ser tão ruim assim,sexo é bom e todo mundo gosta.
Se tiver algum que voce ache bonito tambem,e sinta atração,por quê não se divertir um pouco tambem,não é?
Aproveite
anônimo
10/01/2024 21h19
A longo prazo sim porque assim que você começar a ficar velha, será trocada por uma mais nova.
10/01/2024 21h21
Vai ganhar o homem, mas apenas por algum tempo. Um dia ele se cansa da sua beleza e te larga. É temporário.
10/01/2024 21h17
Com certeza moça, isso é péssimo, só vão te usar
anônimo
10/01/2024 21h19
Você só vai ganhar por isso. Personalidade de mulher não faz nenhum efeito, é invísivel
anônimo
10/01/2024 21h25
Não, mulher não tem nada a oferecer além disso mesmo.
11/01/2024 07h42
É, unica coisa interessante em vc é a beleza.

Quando ela acabar, será apenas mais uma solitária.
anônimo
10/01/2024 23h10
não é, espero ter ajudado
10/01/2024 23h08
O ruim é que quando vc envelhecer vão te trocar como se troca uma roupa rasgada.
10/01/2024 21h29
Alguma qualidade você deve ter além da beleza não é possível.
elas respondem
anônima
10/01/2024 21h19
Vão só querer comer e depois que enjoar te largar.
10/01/2024 21h26
É ruim ser amada só por ser bonita?

Nunca aposte suas cartas em coisas levianas como aparência e dinheiro, coisas que de um dia para o outro podem deixar de ser o que são, e aí, o que vai sobrar? O que vai fazer as pessoas quererem ficar? Nada.

Desenvolva o que nunca poderá ser tirado de você, " ajunte tesouro no céu..."
anônima
10/01/2024 21h19
Sim, eu por exemplo acho bem mais atraente homens inteligente, engraçados, isso supera qualquer beleza, agora um cara burro e bonito não dar, mas assim isso aí você pode correr atrás, estudar, e isso é muito relativo as vzs vc se acha assim e as pessoas não
11/01/2024 07h44
É ruim na minha opinião, pqca beleza pode ir embora de alguma forma. E também, outras características positivas fazem bem até para vc mesma
11/01/2024 07h41
Tem precedentes pq vc atrai, quero ver permanecer depois de te conhecer a fundo.
anônima
10/01/2024 21h28
Com esse seu pensamento deve ser bem ruim sim
anônima
10/01/2024 21h27
Obs
10/01/2024 21h27
Desde de que passei a curingar perdi a noção de valores abstratos, beleza vc vê , é tangível, e mesmo assim cada um tem sua preferência também...qualidades não...

Alguém pode dominar todo o conhecimento? Não, e existem múltiplas
inteligencias... Carisma não é a projeção de minha afinidade sobre alguém? Eu acho fulano carismática, vc não...

Tudo vira um caos incerto com o tempo. Logo ser bonita não me parece ruim, só que com certeza vc é mais que isso, o que precisa é desenvolver seu melhor lado...