Mesmo não sabendo da vida da mulher está história acontece muito. Mulher sofre fica na lama e quando finalmente ultrapassa e está bem com outra pessoa até ele se arrepende e aparece do Nada...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/09/2017 22h14
Funciona assim: A mulher quando termina fica mal e depois supera.
O homem quando termina vai sair com os amigos e comemorar, depois que o tempo passa, ele vê que era melhor com ela.

Essas coisas acontecem simultaneamente, ou seja, enquanto vc ta enchendo a cara de sorvete, ele ta na farra. Quando vc fica bem, ele se tranca no quarto e vai ouvir rock de emo.
17/09/2017 13h12
Era uma corrida de fórmula1?
Se ultrapassou mete o pé na bunda e pronto.
Não tem que ficar querendo entender situações descartáveis.
elas respondem
17/09/2017 13h08
Pra alimentar o ego ferido pela perda do sentimento de posse. É algo meio que institivo do ser humano, mas sexo masculino em potencial.
anônima
17/09/2017 13h34
Não tem ninguém pra comer. Aí procura a ex na pq já comeu e acha que a chance de comer alguém q ele ja comeu é maior do q comer alguem q ele nao comeu.

rsrsrsrs, só um palpite meu.
anônima
17/09/2017 13h30
É como a Moniqueand falou.
E é nessas horas que a mulher tem que pisar mesmo, sem dó.
17/09/2017 12h34
Arrependimento, ou a forma como a maioria dos homens lida com o fim de relacionamento