Conheci um boyzinho no insta, parece ser legal, pedir pra seguir, ele aceitou e seguiu de volta, porém nunca curtiu um story meu, nem uma foto no feed, eu curtir uma foto no feed recente, e um story, porém ele nunca curtiu nada meu, pode ser um desinteresse da parte dele né, eu curtir pra dar uma abertura Sla, uma amiga disse que eu poderia mandar uma mensagem, mas não vou fazer isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/01/2024 21h38
Talvez ele não queira nada com você. Às vezes tu está correndo atrás de um “chad” que tem várias outras para ele dar atenção.
10/01/2024 21h33
Será que o Cristiano Ronaldo acha que eu não gosto dele por não curti nada que ele posta?
10/01/2024 21h35
Isso não quer dizer nada, se tá mesmo afim manda mensagem e troca uma ideia.
anônimo
10/01/2024 21h37
AInnn xente, será xente, ainn não me deu like xente, não curtiu minha foto xente, será que tem desinteresse? Ain não vou mandar mensagem xenteh.

Meu deus do céu. Que geração maldita.
elas respondem
10/01/2024 21h58
Sim, ele não parece estar interessado.
10/01/2024 21h35
Esses estilos de "paquera" que não fazem nenhum sentido.
Até vocês se verem pessoalmente, não fantasie interesse por ações virtuais. É só Instagram.
anônima
10/01/2024 22h06
Pessoal adora falar que curtida não quer dizer nada, quer dizer sim.

Não curto foto de homem que não estou interessada.
10/01/2024 22h07
Vocês já conversaram, pelo menos?