Tenho um amigo que nos conhecemos fazem uns 10 anos ou mais. Sempre nos sentimos atraídos um pelo outro, mas quando marcávamos de ficar nunca dava certo. Um dia desses ele foi me buscar no trabalho e a gente conseguiu ficar juntos.
Mas tipo, pelo menos não foi nada do que eu imaginei que fosse. Muito tesão, mas muito rápido. Ele go*** e pronto, foi tomar banho. Sério, foi coisa de 12 minutos ou menos. Conversamos um pouco, ele falou que não tava pronto pra relacionamento e tals.
Depois me levou pra casa, e tipo desde então ele nem tem falado comigo direito. Estou me sentindo mal, pq me senti apenas uma “marmita” pra ele.
E não era isso que eu imaginava, ele dizia que tinha um carinho por mim, e etc.
não é que eu queria relacionamento, não quero. É que pela intimidade que temos, eu achava que seria algo um pouco a mais do que apenas um sexo casual. O que vocês acham disso? Por favor, sejam gentis.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
11/01/2024 02h20
De forma alguma eu não seria gentil com uma mulher, n se preocupe com isso.
Olha, eu te diria q ele teve um sexo na média, 12 minutos de penetração vc diz ou foi no sexo todo em geral, incluindo preliminares? Pq se ele teve 11 minutos de preliminares com vc e em 1 minuto ele já gozou após começarem a se amar, então, provavelmente ele deve estar envergonhado qnt a isso e por isso n qr mt falar com vc, até pra n espalhar q ele teve uma performance horrível. Se eu levar em conta que o sexo foi bom e ele n ficou envergonhado e conseguiu se satisfazer mentalmente em relação a isso, então a vdd é q ele n queria algo sério com vc como demonstrou qnd disse q não está aberto para relacionamentos e tb não quer se envolver mt contigo nem qr q vc fique no pé dele e isso está aberto pra N possibilidades:

- Pode ser q ele esteja interessado em outra menina agora e seria um saco ter ficar se envolvendo com a outra e vc mandando mensagens e ele ter q explicar q n tem nada com vc.

- Ele pode ta querendo o tempo dele sozinho e n está aberto para ficar conversando contigo ou mantendo contato, pq ele tb n qr repetir ou q vcs tenham mais do que essa transa q tiveram, pra ele é o fim, ponto e basta, vc foi apenas um sexo casual q ele descobriu ser bom ou não, enfim.

- Ele está te rejeitando pq em resumo independente de qlqr outra coisa ele n está mais interessado em vc e n qr manter contato, no final é isso.

Olha, intimidade q vcs têm é só em termo de amizade, mas qnd vc parte pro lado amoroso, então vc mal o conhece, n deixou claro q ia ser só uma transa casual ou quais planos exatamente ele tinha em mente com aquilo e ele se aproveitou da situação q parecia estar a favor dele, já q vc tb queria mt e era antiga amiga dele, pra poder ter essa experiencia e pronto. A partir do momento em q vcs terminaram de transar ele decidiu q n quer mais manter contato com vc pra repetir e n acha adequado ficar te respondendo sabendo q por vc o contato é mantido e é assim q ele vai se afastando...
11/01/2024 08h43
de graças a deus q ele não te procura mais, a primeira transa de 12 minutos, nas proximas seriam 5 minutos no maximo kkkkk
11/01/2024 06h08
Ele só queria transar e depois não soube lidar com a situação pq vc é amiga dele.
Então pra não lidar com isso ele meteu o pé, acho que ele não valorizava vc como amiga pra ter feito isso.
10/01/2024 23h15
É aquilo, ele provavelmente não te vê da mesma forma de antes, como foi algo casual você saiu de amiga pra "aquela menina que fiquei lá"
11/01/2024 08h48
O cara demorou 10 anos para te comer e quando comeu te deu um pé na bunda.

Esse é insistente hein ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/01/2024 00h44
ele deve ter ficado envergonhado que gozou rápido.
anônimo
10/01/2024 23h15
não sei o que achar, espero ter ajudado
anônimo
11/01/2024 02h05
O feminismo venceu, os homens tem sexo sem relacionamento...
11/01/2024 09h30
Kkkkkkkkkk eu não sei se dou risada ou se fico triste por você
10/01/2024 23h25
Mas isso é sexo casual pô. Você tá querendo é relacionamento sério com ele e não tá sabendo lidar com isso.
anônimo
11/01/2024 08h49
ele foi escroto, mas acontece, ele pensou com a cabeça do pau, coitado... deveria estar necessitado e está fugindo do compromisso que ele criou.
11/01/2024 22h10
Incrível vc esperar qualquer outra coisa. Se ele quisesse algo mais com vc, não ia ficar 10 anos no lenga lenga.

Sinceramente, não sei o q vc esperava.
elas respondem
anônima
10/01/2024 23h10
Ele só ficou obcecado em transar com vc.
Quando conseguiu acabou.
10/01/2024 23h19
Qual o problema de vocês de entender que você não pode esperar um comportamento de namorado se você não está num relacionamento?

Isso inclui não receber carinho, não receber mensagem, não ter satisfação de absolutamente nada? Nao se iluda. É duro né? Mas é isso aí, agora vê se entende porque a maioria das mulheres exigem namoro.
anônima
11/01/2024 08h28
Ele sempre quis apenas sexo causal, ou seja, te comer, trepar com voce, te fuder, e nada mais que isto.

Voce nunca se deu conta disto?? Voce apenas romantizou uma situação que não passava de sexo. E pelo visto para ele também, deve ter sido ruim tanto que mudou com voce.

Mulher se ilude tão fácil.
anônima
10/01/2024 23h20
Ele só queria transar!
É horrível essa sensação, não se sinta mal por causa de um cara qualquer, infelizmente quando a gente faz por fazer tem essa chance
Você considerava amigo ele não..
anônima
11/01/2024 22h59
O @james_bond gabaritou. Ele ficou sendo seu amigo por 10 anos só pq queria te comer, e não ligava muito pra sua amizade. Só tava te mantendo por perto pra uma possível transa :(
anônima
11/01/2024 09h31
enjoou rápido viu
11/01/2024 08h46
Acredito que ele apenas chegou em você com intuito de fazer sexo como você, infelizmente.
Apesar de vocês terem sentimentos um pelo outro, vocês devem tomar muito cuidado com isso, sexo no primeiro encontro para quem quer ter um relacionamento de verdade, não dá certo.
Além disso o ponto é que ele não é seu namorado, não te deve satisfação, então ele pode apenas sumir … e é isso que falta as mulheres pensar hoje em dia.
11/01/2024 08h43
Ele nunca foi seu amigo, tinha uma curiosidade sobre transar com vc. Apenas isso. Transou, passou!
11/01/2024 08h30
Ele só queria trepar, e como amigo ele não vale nada também, não tem consideração nenhuma. Eu recomendo seguir sua vida, por mais sentida que esteja, esquece a existência dele, já passei por isso e sei como é transar com alguém que nao tem se quer consideração por você. Procure cuidar de si mesma, conhecer lugares novos, desenvolver novas habilidades, cuidar dos seus outros vinculos...da experiência você vai tirar suas lições, não é qualquer um que merece nosso tempo não.
anônima
11/01/2024 02h46
Eu entendo vc já passei pôr isso é horrível essa sensação acredito que ele só queria algo de momento e vc acabou contribuindo. Para o desejo dele de sexo e momento infelizmente não julgo vc mais temos que se valorizar mais não estou, dizendo que vc nao se valorizar não não, mais aparti de hoje não se entregue mais a ninguém sem antes ter a certeza que aquela pessoa de fato quer estar só com vc ali não só por momentos momentâneo mais junto com vc em qualquer situação eu tenho um amigo que agente se conhece desde criança se conhecemos na escola eu tinha 10 anos e ele 13 por aí hj eu tenho 23 Ele atualmente mora em outro estado e agente dialogando. Um tempo atrás ele me fez um convite me convidando pra mim ir morar com ele eu simplesmente disse Não as vezes ele posta fts dele no status eu fico admirando com um sentimento de me sentir atraída por ele logo eu repreendo nem todo mundo é pra gente etc enfim tente conversar com ele dependendo da conversa dele com vc e vc com ele tome uma decisão que venham deixar vc tranquila e em paz tudo passa nada é para sempre vai ficar tudo bem se for necessário encerrar esse ciclo e bola pra frente boa sorte!
anônima
11/01/2024 00h42
Ficante não tem compromisso.