6.61K  17/09/2017 15h32

Fico imaginando coisas pervertidas o.o.. já tentei parar com isso só que não consigo, imagino ele me comendo em sala de aula em cima da mesa em frente ao quadro e eu cavalgando loucamente em cima dele, já imaginei até com dois prof ao mesmo tempo, gente responde com carinho, obg

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/09/2017 13h21
Normal ter fantasias com referências ou pessoas em destaque.
anônimo
17/09/2017 13h00
Eu queria ter uma aluna como você, se fosse professor e solteiro. Comeria mesmo.
anônimo
17/09/2017 13h58
Sorte do seu professor... ou dos seus professores, no caso! Eu adoraria ser um deles! Quando eu tirar meu diploma de licenciatura, te procuro kkkkkkkk <3
17/09/2017 13h10
Isso não é fetiche.
Bom domingo.
17/09/2017 15h32
Que besteira huashuaus
elas respondem
anônima
17/09/2017 13h47
Eu tenho essa fantasia desde que tenho meu instinto sexual desperto.

É normal... Como já dizia o Nessahan: "(as mulheres) amam a superioridade: as operárias desejam o dono da empresa, as pacientes desejam o médico, as alunas desejam o professor, as fãs desejam o artista, as baixas desejam os altos e as altas desejam os mais altos ainda! As alemãs desejavam Hitler e as russas Stalin. Quanto maior for a distância, maior será o desejo, o que explica os gritos histéricos e desmaios de mulheres em shows. Os "inferiores" são rejeitados. A superioridade é definida pelo contexto social" (por isso que na favela o macho de destaque entre as mulheres é o traficante que tem armas fodonas).
anônima
17/09/2017 13h20
Esse tipo de fantasia é bem comum não se preocupe, só não deixe transparecer que você os olha de uma maneira diferente porque ficaria um clima chato. Também já pensei em alguns professores e até professoras, uma vez uma delas abaixou com o decote bem na minha cara imagina o meu autocontrole para não olhar? hahaha
17/09/2017 13h53
Você deve ter aula com professores bonitos, porque os que eu tive eram barrigudos com a bunda de pastel, calvos e pareciam que nem tomavam banho direito.