Minha querida amiga veio me visitar e trouxe o filho dela. O problema é que minha filha não suporta ele e ela ficou visivelmente desconfortável com a presença dele e assustada.

Pedi para ela não trazê-lo mais, pois pode ocorrer uma briga e o bebê dela é pequeno e a minha é de porte grande. Ela pareceu entender, mas tenho receio de ter sido indelicada.

Acham que fui grosseira? Seria melhor forçar essa interação até minha baby se entender com ele ou agi corretamente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/01/2024 09h14
Que situação com os filhos? Pra mim isso é apenas um pitbull querendo fazer um lanche.
elas respondem
anônima
10/01/2024 23h43
Acho que deveria investigar o porquê do desconforto da sua filha, e manter o outro afastado enquanto não for confortável. Você fez o que era preciso.