A maioria não dão sinal nenhum, o trouxa do cara que acha
anônimo
18/09/2017 00h25
Se ela chora atoa, se é compulsiva sexual e se faz chantagens.
anônimo
17/09/2017 13h30
Quando ela quer muito ficar junto de ti.
Quando qualquer coisa magoa ela.
Quando ela manda mensagem a hora toda, parece meio desesperada.

Geralmente as mulheres que tem namorados e são casadas depois de certo tempo de relacionamento ficam carentes, geralmente são essas.
17/09/2017 13h23
O mesmo sinal que teve em Jonas.
anônimo
18/09/2017 00h29
baixa autoestima. pegajosa. não consegue esonder que está doida para ter um relacionamento e que qualquer um serve.
18/09/2017 01h26
Acho que pessoas que tentam se mostrar muito fortes (auto afirmacao) e forcar algumas atitudes no geral ressaltam para mim que sao carentes ou mal resolvidas.
Eu tenho um sentido pra ver que a pessoa nao esta sendo ela mesma, mas nao consigo explicar exatamente, porque vai de cada caso.

Mas se a mulher no geral busca muita aceitacao social, e se gama muito facil ao ser elogiada eu sinto que ela é carente.
Baixa auto estima é um sinal claro. E falta de seletividade e amor proprio tambem.
Ficar com qualquer um é um sinal de falta de amor proprio.

Acho que a pessoa ser carente é algo muito perigoso, porque ela cai nas palavras de qualquer um. Sempre fui verdadeiro com os elogios que fiz, e com as pessoas com quem sai. Mas infelizmente para algumas delas que eu via que eram carentes, foram muito usadas antes de me conhecer e acho que essa é uma das razoes pelo qual nao deu certo.

Pessoas que acreditam em palavras e nao em atos sempre se machucam
elas respondem
anônima
17/09/2017 13h25
Gostaria de saber tbm!
anônima
17/09/2017 13h40
Quero saber tb