Eu acabei de perceber que toda minha fonte de angústia e ansiedade é proveniente do bullying que eu sofro no meu ambiente de trabalho e alguns meios sociais, isso faz com que eu me compare o tempo todo e sempre me coloque por baixo, enquanto me humilham veladamente (percebi hoje).
2 anos pra poder perceber isso. Além das falsidades, é claro.
Aí olho pra mim mesma e penso se não faço o mesmo com outras pessoas...
Como vocês lidam/lidaram com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/01/2024 00h22
Nunca sofri, eles não têm coragem.
11/01/2024 00h24
Não, eu não dou ousadia para ninguém no trabalho.
elas respondem
11/01/2024 00h20
Já sofri na escola, agora no trabalho não.
anônima
11/01/2024 00h24
Nunca permiti. Eu sempre soube ofender bem pior.