Ele foi apaixonado por uma mulher durante meses, até que me conheceu, e sei que eles ainda trocaram algumas mensagens enquanto ainda conversávamos, mas ela rejeitou ele e agora está comigo. Será que seria caso de um tapa buraco emocional? Só estar comigo porque ela o rejeitou? Vocês desconfiariam dos sentimentos dele se fosse com vocês?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/01/2024 00h19
Ele também gosta de você, mesmo gostando mais da outra.
elas respondem
10/01/2024 23h56
Eu pensaria que ele ainda gosta dela, mas minha cabecinha não é parâmetro, eu sou alguém que desconfia de tudo
anônima
11/01/2024 00h10
Complicado.. eu tbm desconfiaria, mas tbm n confio em homem nenhum