Boa noite gente:)

Faz dois anos que não faço sexo, e pra mim já virou normal, sinto que quando era virgem tinha mais fogo e vontade de transar, perdi a empolgação quanto a isso, acho que foi porque passei anos idealizando o sexo como uma coisa extraordinária.

Vocês já passaram por isso??????

elas perguntam
11 1
eles respondem
11/01/2024 00h51
sou virgem.
anônimo
11/01/2024 00h57
Não. Sexo é bom pakarai
11/01/2024 00h59
Não, eu faço sexo com frequência e não fico pensando nisso.
19/01/2024 14h15
Não. Sexo é bom demais
19/01/2024 14h16
Não. E provavelmente você acha que não gosta porque não sabe fazer e seu parceiro(a) também não sabia.
19/01/2024 16h26
É tipo isso "idealizar sexo como algo extraordinário". Sexo é um monte de coisa menos extraodinário.
19/01/2024 16h28
Não por tanto tempo, acho que todos nos passamos por períodos em que nossos problemas nos deixam com menos libido, mas no seu caso o desinteresse pode ser um trauma. Transar é bom de mais, e não acho que a sociedade que idealizou o sexo perfeito, isso vem de cada um de nos
Kdz
19/01/2024 16h30
Não. Eu sempre quis transar, transei, continuo transando, e vou continuar transando até o fim dos tempos.
19/01/2024 16h42
Já passei, na verdade oq acontece é q por falta de prática vc perde um pouco a libido, isso é normal.
Quando vc achar alguém q vc goste ou q por algum motivo aleatório te dê bastante tesão, sua libido volta e vc vai voltar a ter bastante vontade.
Eu acho pelo menos, hoje em dia se fico 2, 3 dias sem transar com minha esposa, parece crise de abstinência, só penso em pornografia.

Vc teve experiência com quantas pessoas?
19/01/2024 16h51
Pode ser porque você ainda não teve experiencias muito boas, porque depois de experimentar, se o sexo tivesse sido muito bom não era para você ter menos vontade, mas eu posso estar enganado.
Provavelmente as relações não chegaram a se desenvolverem ao ponto de você se sentir á vontade com o homem e se soltar, não aconteceu dele ter uma boa pegada pra valer, te provocar, te deixar querendo muito, você ter muita excitação, orgasmo. Não te deixou querendo muito aquele momento de novo com a mesma pessoa de tão bom que foi.
19/01/2024 17h12
Acredito que nenhum homem aguentaria ficar 2 anos ou mais sem sexo, já as mulheres eu não faço ideia.

Não é o meu lugar de fala dito isso, não falarei assim mesmo rsrs.
elas respondem
19/01/2024 16h58
Eu nunca idealizei sexo.
Tinha curiosidade, mas é só

Eu acho que quando nos tornamos adultos, as responsabilidades do dia a dia são mais importantes; sexo é apenas um bônus que faz parte da vida adulta.
É bom? Claro que sim, principalmente com a pessoa que você gosta. Porém, ninguém morre da falta dele haha.