Na minha escola, quando eu me fantasiei de homem aranha eu tinha que usar uma calça por cima porque a fantasia marcava muito e dava pra ver um pacote, enquanto isso na minha escola tinha umas minas que viam com essas calças legging que marcam tudo e da pra ver as marcas da bunda, sem nem contar aqueles shorts super coladinhos. Até nas redes sociais onde as meninas que eu sigo curtem cada coisa safada e de duplo sentido, e elas curtem sem o menor medo de alguém ver.

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
11/01/2024 03h59
Adolescentes.
11/01/2024 06h54
Me pergunto o mesmo. Diria que existe certamente uma pressão para sexualidade das mulheres desde cedo. Agr depende muito da sua casta social tbm, em colégio particular por exemplo esse tipo de roupa n seria permitido
anônimo
11/01/2024 04h22
Mulheres são sensuais e meninas iniciam a vida sexual mais cedo que os meninos...
anônimo
11/01/2024 04h29
Não acho que as mulheres tenha menos vergonha que os homens. e sim menos preocupação emocional que os homens, em relação a exposição da própia vida.
anônimo
11/01/2024 08h38
Essas meninas q curtem ja são safadas e querem mostrar q são safadas. As normais n curtem essas coisas em rede social
11/01/2024 09h20
Mulher só é tímida até a página 3