um tempo atrás postei que um cara que eu estava ficando me bloqueou de tudo porque começou a namorar. Mas pasmem, terminou em menos de 1 semana e depois de uns dias, ele me mandou mensagem ontem respondendo uma mensagem antiga no tiktok. Em nenhum momento me mandou mensagem me chamando para conversar, apenas respondeu uma mensagem antiga como se nada tivesse acontecido.
Eu gostaria de conversar sobre o que aconteceu, mas não sei se fico quieta ou respondo. O que acham? E se eu responder, o que eu posso falar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/01/2024 03h50
Silêncio também é resposta. Se for petista/isentão fuja para sempre....
11/01/2024 03h58
Se ainda estiver interessada, eu não vejo o porquê não. Eu só questionaria se eu já tivesse tido algo com essa pessoa, caso contrário, eu só conversaria normal mesmo.