Conheci um rapaz pelo insta e estamos querendo sair. Não sei se conto para os meus pais ou não.
Ele é um ano mais novo que eu e é militar. Acho estranho chegar e falar “oi vou sair com um estranho, bjs” kk
Não sei como abordar o assunto. Tem alguma dica?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/01/2024 04h40
Avise família e procure se encontrar em lugares movimentados. Tome cuidado , evite crimes e golpes...
anônimo
11/01/2024 04h43
É melhor contar, não tem problema nenhum em contar até porque isso seria pra sua propia segurança. e também seria bom fornecer mais detalhes por ex: o local para onde vão ir, que horas pretende chegar em casa e etc.

se acontecer alguma coisa de errado, e sua família não tiver informações o suficiente não vão poderem te ajudar.
11/01/2024 05h50
Não falo essas coisas pros meus pais, digo que vou sair com meus amigos
11/01/2024 07h19
aos pais nao, aos amigxs sim, porque nao ne?
11/01/2024 07h39
É o mesmo que é indeciso?
Nem precisa falar, você está querendo cancelar mesmo.
elas respondem
anônima
11/01/2024 07h26
Eu não falo, digo que vou sair com amigas
11/01/2024 08h22
diga normal que vai sair com um amigo, e se perguntarem, falem para onde vai