Int eu fico com um rapaz faz tempo
E ele broxou, fiz o boqt nele e o pau subiu , na primeira transamos e ele gozou e falou p irmos a segunda
Só q o pau dele n voltou a ficar duro , ele ficou desesperado tentarmos umas 5 vezes e n parava duro
Comecei a pensar q fosse por causa de mim
E tô me sentindo culpada seila , oq vcs acha ?
Ele ficou mt sem graça e mandou mensagem perguntando
c eu quisesse encontrar dnv

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/01/2024 06h56
Acabou a energia do corpo dele. Pelo menos gozou uma vez, poderia ter sido pior.
11/01/2024 07h14
As vezes ele tava nervoso ou ansioso ou com algum problema pessoal.
elas respondem
11/01/2024 07h02
Pelo que eu sei, dizem que é muito comum isso acontecer. Não se preocupe. Não é culpa de nenhum dos dois, essas coisas simplesmente acontece msm
anônima
11/01/2024 07h15
ELE NÃO BROCHOU, tanto que gozou uma vez. Dificilmente um homem goza duas vezes seguidas, então nada de anormal no seu caso.