Ele é solteiro, conheço a familia dele, ele me fala muito deles também, só que toda vez que saímos ele me pergunta isso. Da última vez perguntei o por que da pergunta e ele desconversou kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/09/2017 15h04
Pensa só.
Vc sabe quem é o cara e não sabe o motivo....acha que alguém de fora vai saber? Pergunta ao cara.
elas respondem
17/09/2017 14h43
Será que ele é canceriano? Hm.
anônima
17/09/2017 15h14
Parece que ele quer que tu faça parte dela.
anônima
17/09/2017 15h35
Homem normalmente é mais direto e objetivo e não tem 100 coisas escondidas por trás de uma coisa q diz.Ele simplesmente quer saber se gostou da família dele e é sinal de que pretende ter algo mais duradouro contigo,talvez.