Acha que a nossa liberdade está sendo reduzida conforme os anos passam?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/01/2024 08h23
Sim, daqui a pouco todos teremos que pensar igual.

As escolas e faculdades já estão doutrinando as crianças e adolescentes para ter a mesma linha de raciocinio.

Linha essa que se vitimiza e joga suas frustrações como se fossem culpa de outras pessoas.

Daqui alguns anos , um site como esse será proibido ou se houver comentários com pensamentos diferentes do que manda a "agenda" a pessoa poderá sofrer um boicote, perseguição, banimento etc.
11/01/2024 08h31
Com certeza.