Bloquiei de todas as redes sociais. Ele não respeitava minha decisão. Isso é muita ignorância da minha parte ? Ele insistia demais e não tenho estrutura pra aguentar isso...

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/01/2024 08h24
Está certa, melhor coisa é quando se rompe um relacionamento é cortar contato para poder se curar.

Vlw
11/01/2024 09h09
Sim. Se terminou o certo é cortar todo o laço com a pessoa, e não ficar com putaria atrás de ex
11/01/2024 22h18
Término eh término. Se o cara não tem maturidade pra aceitar, bloqueia
anônimo
11/01/2024 22h19
Fez certo
anônimo
11/01/2024 22h40
Errado, podia ter matado ele
11/01/2024 22h47
Ignorancia da parte dele,isso sim.
Voce fez certissimo em bloquea-lo
elas respondem
11/01/2024 08h26
Se ele não respeitava as suas decisões e você não se sentia bem com isso, então você está certa, provavelmente o relacionamento teria ficado pior.
E sim, está certa em questões das redes sociais, assim você consegue superar o término de uma forma mais rápida e tranquila.
anônima
11/01/2024 09h06
Eu já teria bloqueado há muito tempo, assim que tivesse terminado. Mas não tinha estrutura por que? Vc tinha medo de ceder e voltar pra ele? Se vc não via mais futuro nesse relacionamento e ele não agia do jeito certo, qual a dificuldade que vcs (mulheres em geral) tem de colocar fim num relacionamento ruim?? Eu sou mt prática e não tenho paciência pra essas coisas. É por isso que eu não namoro. Se o cara pisar na bola comigo uma vez, é tchau. Zero apego
anônima
11/01/2024 21h26
Tenhomedo de me relacionar de novo por conta disso. Ou tenho medo de eu ser a pessoa que não aceita o fim e fica louca em cima ou medo do cara ser assim. No fim, antes de entrarmos em um relacionamento temos que realmente perceber se a pessoa tá com a terapia em dia
maw
11/01/2024 21h31
Jeito maduro de resolver um problema é cortando pela raiz, correto.
anônima
11/01/2024 22h39
Fez certo.