Como podem perceber, eu já vinha tendo problemas no meu namoro de 3 anos e terminei recentemente (cerca de 1 mês e meio). A gota d'água eu postei na antipenúltima questão. Fora os vícios em jogos online e apostas. Alem disso, descobri msgs dele no instagram flertando com outras mulheres quando já tínhamos uns meses de namoro. Enfim, ele não desistia. Não aceitava o fato de eu ter terminado. Ficou cheio de promessas de mudança e joguinhos emocionais. Ainda me acusou de "pensar somente em mim mesma", mas é que eu cansei de aguardar essas melhorias. Ele disse que vai "me esperar", que eu preciso é só de tempo... Mas eu NÃO VOU VOLTAR. Estou certa disso. Eu pedi várias vezes pra ele parar de mandar msg pra mim, mas não parava. Me mandou um áudio de OITO MINUTOS implorando perdão. Mas vi que ele voltou a seguir uma menina que já ficou há uns 5 anos. Enfim, bloquiei ele de TUDO, redes sociais, ligação e msg da operadora. É muito insensível isso ?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/01/2024 08h34
Tai o que eu falo, mulher que presta! Não fica sendo marmita de ex e nem aceita desrespeito.
Tu acha que algum cara vai desrespeitar uma mulher assim ? Não vai, por isso eu digo, quem é desrespeitado é porque permite.

Vc fez o certo!
11/01/2024 21h20
O cara ficava te dando chifre e você ainda pergunta isso?
11/01/2024 10h15
Por favor né? Voce foi sincera com o cara, terminou, quer seguir sua vida em paz. Ele que se dane se pra ele foi insensivel de sua parte. Bloqueia de tudo mesmo. Só peko que contou, já percebe se que ele era uma pedra no seu sapato.
11/01/2024 09h27
Fez o errado, deveria ter perdoado ele e se submetido
11/01/2024 08h34
Não foi insensibilidade sua, você pediu com educação para ele parar de mandar mensagem e não te respeitou. Não é fácil passar por um final de relacionamento e esse tipo de atitude dele só torna isso mais difícil de superar. Então você está certa, é hora de pensar em você e não mais nele.
11/01/2024 15h52
Insensível está sendo com você, tem que se priorizar garota. O cara não é alguém para tu, se valoriza e cuide da sua vida sem se importar com ele.
11/01/2024 15h54
Sua paz é prioridade.
Tudo aquilo que custar a sua paz, será caro demais... Você fez certo.
11/01/2024 21h12
Insensível eh dar falsa esperança. Ele não aceita sua decisão, bloqueia
anônimo
11/01/2024 21h14
acho que fez certo. pessoas obcecadas e que não aceitam fim de relacionamento podem ser perigosas. então é melhor terminar já, e ele que aprenda que a vida não é um algodão doce
11/01/2024 21h18
Você fez o certo.
elas respondem
anônima
11/01/2024 15h50
Não se sente culpada. Vc fez certíssimo
anônima
11/01/2024 09h23
Vou repetir o que eu disse na sua outra pergunta, já que aparentemente vc usa duas contas aqui:

"Eu já teria bloqueado há muito tempo, assim que tivesse terminado. Mas não tinha estrutura por que? Vc tinha medo de ceder e voltar pra ele? Se vc não via mais futuro nesse relacionamento e ele não agia do jeito certo, qual a dificuldade que vcs (mulheres em geral) tem de colocar fim num relacionamento ruim?? Eu sou mt prática e não tenho paciência pra essas coisas. É por isso que eu não namoro. Se o cara pisar na bola comigo uma vez, é tchau. Zero apego".

O cara é todo torto, não te respeitava e vc ainda vive nesse dilema de "será que fui insensível?". Moça, acorda pra vida. Tenha um pouco mais de amor próprio. Você demorou demais, aguentar isso por 3 anos já foi muito tempo. Eu como mulher fico triste de ler esse tipo coisa. Não que eu me ache melhor que todo mundo, mas pqp não dá pra aceitar esse tipo de coisa. Depois de tudo e vc ainda fica remoendo, pensando se foi insensível. Esse cara não merece um pingo da sua consideração. Ele gosta de te manipular, ele sempre te manipulou e tá desesperado pq achou que vc nunca iria deixá-lo. E tem mais, eu se fosse vc ficava muito esperta. Infelizmente é assim que acontecem as tragédias. É o típico caso do ex que nunca valorizou quando tinha, mas que quando termina, fica obcecado. Eu no seu lugar não confiaria mais nele, mudaria o trajeto de casa pro trabalho até. Se ele aparecer na sua casa, não abra o portão e atenda da porta ou da janela. Sei que pode parecer exagero, mas esse negócio é muito sério. Muitas já foram vítimas assim, achavam que o cara jamais fariam mal a elas e olha o tanto de caso que a gente vê por aí.
anônima
11/01/2024 10h16
Insensível foi ele que nunca te respeitou. Esqueça esse cara!
11/01/2024 10h19
Lógico que não é insensível, você só está tentando fechar o ciclo que tanto te prejudicou. Está mais do que certa, você fez pelo seu bem. Pare de ficar pensando que foi cruel demais e esse tipo de coisa, senão será um gatilho para deixar uma brecha pro cara voltar pra atrapalhar sua vida novamente. Pelo que tu descreveu ele é um babaca infantilóide, que bom que tu se deu conta e meteu o pé. Foca na sua vida e não deixa espaço pra pensar que foi muito maldosa com ele ao se desvencilhar.
11/01/2024 15h52
Não, deveria ter bloqueado há muito tempo inclusive.
11/01/2024 15h56
Se não vai voltar, melhor mesmo ter bloqueado de tudo.
11/01/2024 08h32
Só pelo fato dele ter flertado com outras mulheres, já é um grande indício de que você fez uma escolha certa, então não volta mesmo!
Essas promessas de homens que vai mudar, geralmente nunca mudam, ainda mais se conter traição no meio da história.
Além disso ninguém merece viver com um viciado em jogos e apostas.
E você fez certo de bloquear ele em tudo, assim você consegue superar melhor. Fique bem.