Comecei um namoro a distância com uma menina do rio de janeiro,a gente fez dois mês agora,eu sempre tive curiosidade para saber como era a buceta dela, aí eu pedir uma foto,no começo ela quis resistir, porque ela fala que e virgem,e achava manda esse tipo de foto estranho,aí eu também insistir só mais uma vez,ela falou que achava estranho aí eu falei então blz, deixa quieto,aí eu falei que então eu iria desisti em uma coisa que ela não queria,e querer uma foto dela assim,aí ela rapidamente mudou de ideia e falou, que iria mandar a foto,eu fiz isso também para tentar se ela não iria mandar de jeito nenhum,por ser virgem, mais ela mandou sem eu precisar insistir de mais,acham que ela já pode ter mandado foto assim antes para alguém também?? Que quis a foto e só insistiu um pouco?? Ou acham que e porque ela sente tesão por mim e confia muito?? Opinião sincera!

eles perguntam
5 6
elas respondem
11/01/2024 08h38
Depende … o fato dela ter mandando sem você insistir tanto, pode ser um indício sim.
Porém mulheres dificilmente mandam fotos assim para qualquer homem (porque tem risco de vazamento), porém tem as excessões.
Ou acontece que você a fez se sentir pressionada ou talvez a entristeceu com você dizendo “não vou mais insistir”, tem algumas mulheres que ficam se sentindo “estranhas” com esse tipo de frase, então ela pode ter enviado.
Vocês já se conheceram pessoalmente? Pode ser que ela tenha pego da internet.
11/01/2024 09h09
já se conheceram pessoalmente? se sim, relacionamento a distancia até vai
anônima
11/01/2024 10h14
"Relacionamento virtual" não existe, a prova esta ai voce só quer nudes dela daqui a pouco sexo virtual.
anônima
11/01/2024 10h25
Ah... desculpa, mas muito difícil de saber...
pode até ser golpe.. cuidado
maw
11/01/2024 22h45
Não sei, ela agiu emotivamente por pressão, quando eu não quero, ninguém me convence do contrário.
eles respondem
11/01/2024 10h11
'Relacionamento' a distância........ 2 meses o tal 'relacionamento', O cara insiste pra ver a vagina da garota........ A garota manda a foto........ o cara fica com paranoias........ Que diacho pedir a foto então pra menina? A falta de noção dessa geração Enzo ta estrapolando.
11/01/2024 08h38
Relacionamento a distância virtual, nem é relacionamento.

Sai do Mundo virtual e vai ver uma buceta pessoalmente.
11/01/2024 09h04
comecei lendo: namoro a distância, já parei por ali.
NÃO DÁ CERTO, mesmo depois de morar juntos. Fica a dica.
11/01/2024 09h06
Provavelmente já sim. Eu conversava com uma que tinha muito medo de mandar por 6 meses e ela n mandou de jeito nenhum. Em contra partida tive conversas com outras e mandaram facilmente. Acho que depende de inúmeros fatores
11/01/2024 11h09
Que tipo insegurança da PORRA!

Se já mandou ou não é problema dela e você não tem nada haver com isso. O que importa é que ela está com você.

Com esse texto você demonstrou que tem tudo para ser um frustrado.
11/01/2024 22h02
Não sei quem eh pior, a mina q eh virgem e manda nude pra um cara qualquer q mal conhece, ou o cara q ainda acha ruim ela ter mandado depois de pedir tanto.