A minha cunhada irmã da minha esposa sempre me criticou sem motivos e implicava comigo, mas depois dela ter vindo com o irmão na casa que moro com a minha esposa no final de semana inaugurarem a piscina que mandei construir no jardim da casa ela me elogiou pela primeira vez para a minha esposa. A minha esposa me contou, que ela falou que reconhece que eu investi muito no conforto na casa com ar condicionado, sistema de automação, banheira de hidro e até com uma piscina, e que isso é uma prova que eu devo amar ela mesmo e que ela provavelmente pode ter tomado inicialmente uma má impressão ao meu respeito e que ela deseja que eu e a minha esposa sejamos muito felizes. Realmente fiquei muito surpreso com estas palavras vindo dela, acho que deve ter sido um milagre mesmo ela ter falado estas coisas boas de mim e reconhecido que agiu mal comigo, mesmo ela não tendo dito isso diretamente pra mim e sim para a minha esposa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/01/2024 11h05
Parabéns

ela percebeu que vc não era ruim na visão dela
anônima
11/01/2024 10h56
É impressionante o quanto esse cara se acha o rico gostosão
Esquizofrenico sempre tem esses delírios de grandeza
anônima
08/02/2024 08h47
São apenas alucinações de sua cabeça, vamos comigo lá no caps fazer um tratamentozinho vamos
anônima
08/02/2024 09h45
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
11/01/2024 08h55
Eu estou impressionado e em choque
11/01/2024 08h54
Senta a rola nela.
11/01/2024 09h08
Bizarro o quanto os bens físicos são mais importantes que relações. Quero dizer, parece que a sua cunhada estava impondo indiretamente que você obtesse o ar condicionado, piscina, etc., para que assim comprovasse para o resto da família que ama a sua esposa.
anônimo
08/02/2024 08h33
Ela tem fantasias sexuais com vc.