Eu vejo muitas pessoas dizer para fugir de Homem/Mulher que já tem filho, e nunca entendi ao certo o motivo... Por que vocês tem tanto receio nisso???

elas perguntam
19 8
eles respondem
11/01/2024 16h46
Só vejo tanto problema na internet. Na vida real nunca vi mulher bonita e bacana não arrumar alguém por motivo de ter filho. Idem pra pai solteiro. Tá cheio de padrasto e madrasta por aí.

Casamentos acabam, pais separam, segue o jogo.
anônimo
11/01/2024 09h14
Isso é relativo.
11/01/2024 09h00
Ninguém merece MSOL. Cuidar de filho de outro. O mlk vai te testar até umas horas, vai fazer chantagem com a mãe, vai colocar o pai no meio e etc. Prefiro uma virgem honrada tradwife mesmo
11/01/2024 08h58
-Vai ter que gastar com babá
-Nem todo dia a pessoa vai poder sair com você
-Quando sair vai ter que voltar rápido
-Vai estar esgotada de cuidar do filho
-A pessoa pode não querer ter outro filho
-Vai ter que agradar a criança para tentar se darem bem
-Levar a criança em passeios
-Vai ter que aguentar o ciúmes da criança
-Escutar o filho falando do pai ou mãe
-Quando a mãe ou pai verdadeiro forem buscar o filho, terá que vê-los em algum momento
-Não poder dar bronca no filho dos outros

Quer mais motivos?
11/01/2024 15h55
Se eu não quero ter filhos, por que vou querer ter filhos de outro?
anônimo
11/01/2024 09h01
Filho dos outros é só problema. Com tanta mulher bonita e sem filhos no mundo, pra que arrumar pra a cabeça?
anônimo
11/01/2024 09h38
os homens que as mulheres escolhem para transar são os que elas consideram os melhores, isso quer dizer que as mulheres consideram um homem maconheiro, baladeiro, maconheiro melhor do que um homem correto, caseiro.

1. A maioria dos homens que aceitam msol, são homens inferiores, pois só aceitam pq não conseguem mulher sem filho.

2. A maioria das msol são mulheres promiscuas

3. Não possuem moral e nem decencia

4. O homem não tem autoridade sobre o boneco, e o boneco vai desrepeitar ele.

5. A mulher depois que tem filho perde a beleza, porque q eu vou dar o fruto do meu trabalho pra mulher que esta me dando o corpo dela depois de ter parido uma criança de um vagabundo. Enquanto eu tava em casa estudando ela tava sentando em rola. Quando eu andava a pé e ganhava uma miseria ela não iria me querer né, por vou querer ela mais feia ?
anônimo
11/01/2024 10h10
A maioria dos homens que falam isso é quem já não pega ninguém mesmo, aí fica inventando essas como desculpa... Diz que quer uma virgem, mas ao mesmo tempo diz que nao existe mais. Sabe a história da raposa e as uvas? Então...

Mulher tbm que fala isso, na grande maioria das vezes não fica com homem que tem filho, mas toma chifre de nóia e às vezes até apanha... Mas precisa desqualificar alguém para se sentir menos lixo...
anônimo
11/01/2024 09h14
Auto explicativo, prioridade sempre vai ser a criança!

☆Criança tá doente é uma correria que só
☆Pagar van escolar, filho nem é seu e tá bancando com algo que nem deveria, pelo menos pro homem é assim, e se tem carro ou moto ficar levando a criança todo dia pra escola, um gasto que no final do mês da prejuízo
☆Se a criança faz birra, não é seu filho talvez repreender pode gerar conflito entre o casal
☆Programa a dois, se não tiver com quem deixar já não dá pra fazer
☆O pai da criança muita das vezes não ajuda em nada mas atrapalha todo relacionamento da ex, e em certos casos ainda te ameaça de morte
☆A criança pode não te aceitar com bons olhos, não te respeita em nada

Entre inúmeras situações que se eu ficar citando iria acabar os caracteres.
11/01/2024 09h09
Pense, você é segunda opção o estepe, o cara que é escolhido por que ela perdeu opção A.
A premissa já é ruim.
anônimo
11/01/2024 09h49
Da mesma forma que vocês mulheres não querem homem com filho.

Se eu quiser um filho eu mesmo faço o meu.
11/01/2024 09h02
Para mim o principal motivo é o vínculo eterno que a pessoa vai ter com o(a) ex por conta do filho, e por segundo é uma vida que não terá como você ignorar, e vai exigir de você sim, em muitos momentos, pois você estará ligado a pessoa da qual aquela criança necessita. Também estou dispensando mulheres com cria, da mesma forma que as mulheres sem cria conseguem escolher caras mais bonitos e estáveis... então cada um faz o que quer.
11/01/2024 10h04
Tive uma péssima experiência com uma moça que ja tinha filhos.
anônimo
11/01/2024 09h48
Cuidar do filho de outro é foda, sem falar que a mulher já tá adulterada, a segunda gravidez que é a do meu
11/01/2024 09h20
Eu só vejo desvantagens.
anônimo
11/01/2024 13h09
Já respondi isso antes. Vou tentar colocar a mesma resposta:

- Imagina que você se apega à criança e cria como filho, mas ela não tem o seu nome e você não tem direito a ela. Se o casal se separar você nunca mais vê a criança, um doloroso rompimento.
- A outra opção é nunca se apegar a criança, criando uma família desunida, triste.
- A própria criança pode rejeitar desde o princípio, e isso é compreensível.
- Tudo isso ainda tem o ex, tão presente na vida da família por causa da criança, e um tormento extra.

Qual a razão de optar voluntariamente por isso se há a opção de não passar por nada disso?
11/01/2024 13h11
Eu não reprovo isso.
11/01/2024 15h06
Vai de cada um. Eu não animo pq filho é um vinculo eterno com o ex, o cara tem que se contentar em estar sempre em segundo plano, não vai poder chamar atenção da criança quando necessário pq não é o pai dela e por ultimo pq eu não tenho filho, então não tenho motivos nenhum pra querer uma mulher com filho de outro.
11/01/2024 09h08
Já ouviu falar de Pensão Afetiva?

Pois agora Msol estão exigindo que o ex namorado que não é pai da criança, também pague uma pensão.

O que você pensa sobre isso?
elas respondem
11/01/2024 09h51
Nem eu quero um pai solteiro pra criança birrenta me dar dor de cabeça, pq o pai não esquece nem da ex mulher até hj.
11/01/2024 09h19
Eu nunca me relacionaria seriamente com um homem que tem filhos. PSOL eu pego e tchau. Não tenho crianças e não quero cuidar de pestinhas dos outros.
11/01/2024 09h24
Se eu quiser filho faço um, o que não é o caso. Não quero carregar "fardo" e ter responsabilidades que não deveriam ser minha.
anônima
11/01/2024 09h06
Um homem tem que ser muito trouxa para assumir o filho que uma mulher teve com outro.
11/01/2024 10h22
Eu não reprovo. Aliás, admiro pessoas que têm tal maturidade. O problema é namorar alguém com filhos e ficar competindo a atenção, o que é absurdamente ridículo. Pra namorar alguém com filhos a pessoa precisa estar preparada emocionalmente, ter maturidade o suficiente e entender que a atenção será dividida. E não há problema, se for um pai/mãe maduro, sempre haverá amor/atenção para todos.
anônima
11/01/2024 13h03
Nem os proprios pais suportam os filhos imagina sendo dos outros
11/01/2024 15h17
No meu caso, porque não quero ter filhos. Conheci um homem que ainda tinha umas histórias estranhas com a ex, dizia que ela era uma maluca abusiva mas ainda era apegado ao filho dela (que não era dele), ou seja, ia ser um vínculo para o resto da vida provavelmente (ele disse que ainda tinha o contato dela para o caso de haver alguma emergência com a criança). Não quero ser mãe, logo, não quero homem com filhos.
11/01/2024 15h53
Não reprovo nada. Cada qual com a sua escolha amorosa. No entanto as mulheres que tem filho devem ter cuidado redobrado.