Conheci uma mulher da minha idade, 29 anos, por app de relacionamento (que é péssimo, mas fiquei muito interessado), tanto que evoluiu a conversa pelo instagram (teve assunto sobre muita coisa durante 1 semana), e sei que ela é focada na área dela, sendo nomeada em um concurso, assim como eu também tenho compromissos com estudos... e ela até demora horas para responder, mas tudo bem quanto a isso. Porém ela havia dito que estava adorando conversar comigo. Ambos tem perfil para relacionamento e em breve ela muda para cidade vizinha.

Apenas gostaria de ter opiniões. Mesmo a mulher que tem maturidade suficiente para não fazer joguinhos de desinteresse, ela não enviaria pelo menos um simples "bom dia ou boa semana"? Ou vocês acham que é mais dever do homem mesmo? Mulher fica testando??
Fiquei 4 dias sem enviar mensagem, mas não quero ser chato do tipo, só eu ficar chamando, caso ela não esteja mais nem aí para mim... Porém penso insistir mais um pouco.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/01/2024 10h13
Por experiência própria, quando uma mulher realmente está interessada, ela vai atrás sim pra puxar conversa, mesmo que seja em menor quantidade. A não ser que ela seja aquele tipo de mulher imatura que espera sempre ser paparicada. Se ela tiver uma mentalidade madura e realmente estiver interessada, pode ter certeza que ela vai sim puxar conversa e se mostrar presente.
anônima
11/01/2024 09h47
Boa sorte
11/01/2024 10h00
Já saíram pelo menos?
eles respondem
11/01/2024 09h44
Talvez ela só te responda por educação.

Porém eu deixaria ela quieta por um tempo, você já demonstrou interesse, iniciativa, etc.