Gente, eu odeio - simplesmente odeio - o comércio físico.

Ontem saí pra comprar 2 produtos. Dinheiro no bolso e já decidido o que ia comparar. Era só chegar na loja pegar e pagar.

Na primeira loja eu pedi a vendedora para pegar. Ela foi lá e pegou. Pedi para tirar a nota e pagar, ela cismou de abrir para mostrar.
"Não precisa moça, é esse mesmo o que eu quero" - falei
Aí ela abriu mesmo assim. Só que na hora que foi abrir escorregou da mão dela e quebrou o ÚLTIMO produto da cor que eu queria.
Saí sem comprar.

Fui na segunda loja comprar uma roupa.
Umas 5 vendedoras paradas na frente da loja conversando e uma fila ENORME porque só tinha 1 caixa funcionando.
Porque algum empresário imbecil contrata 5 vendedoras pra ficar a toa e somente 1 caixa para ficar sobrecarregada?
Resultado, ao ver a fila dei meia volta e sai.

Resumo da história: Eu tinha o dinheiro, eu queria comprar, mas as vendedoras praticamente me impediram de fazer a compra.
Agora aqui estou eu pesquisando na internet para comprar os mesmos produtos.

Já aconteceu algo similar com vocês? De passar tanta raiva no comércio físico que preferiram pagar frete e comprar na internet?

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/01/2024 10h16
Sim, odeio o desespero deles para ganhar comissão. Raramente faço compra em loja física exatamente por este motivo. Prefiro comprar online e receber no conforto da minha casa, sem ter que aturar gente insistente.
11/01/2024 10h13
por isso só vivo comprando na internet
eles respondem
11/01/2024 10h06
Comprar na internet é muito melhor
anônimo
11/01/2024 10h08
Sim, mano tu chega na loja com dinheiro na mão pra comprar o bagulho a vista e só por causa que você está com o uniforme do serviço eles te tratam mal, nunca mais eu entro naquela loja
11/01/2024 10h10
Sim, quando mal olham para você e te tratam com rispidez.
Por pior que fosse a minha vida, nunca faria isso com alheios que querem apenas consumir produtos.